O Planeta TV

Programa Silvio Santos vence filme da Record em São Paulo e Rio de Janeiro

SBT conquista boa audiência neste domingo (15).

por Redação, em 16/05/2016

Foto: Divulgação/SBT

Nesse domingo, 15 de maio, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro e venceu a exibição do filme da concorrente. Em São Paulo, durante o horário da disputa com o filme, das 23h22 às 23h57, Silvio obteve 13 pontos contra 12 do filme. Já no Rio de Janeiro, a diferença foi ainda maior com 14 pontos para o Programa Silvio Santos e 11 para a segunda colocada.

Na média geral, na Praça Rio de Janeiro, Silvio Santos conquistou a vice-liderança isolada com 13 pontos, contra 8 da terceira colocada e 18 da primeira. Em São Paulo, Silvio obteve 11 pontos, com 17% de share e 14 pontos de pico.

Nesse programa, Silvio recebeu a apresentadora Renata Kuerten e as modelos Barbara Heck, Nádia Vieira, Julia Cardones, Gabriela Vanti e Ana Carolina Schmidt no quadro “Não Erre a Letra” e se divertiu com a filha Patricia, que ocupou o lugar de Silvio pela primeira vez. Além da troca divertida, Silvio foi surpreendido pelo temido choque na cadeira, que levou os integrantes às gargalhadas.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – maio/2016


Deixe o seu comentário