Os Dez Mandamentos marca 15 pontos de média e repete o segundo lugar

Record comemora o sucesso de sua novela.

Publicidade

A novela Os Dez Mandamentos, exibida na noite desta segunda-feira, dia 22/06, marcou 15 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

Na faixa das 20h28 às 21h31, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou também pico de 17 pontos e share de 21%. No mesmo horário de exibição, a emissora terceira colocada registrou 12 pontos de média com a exibição de novela infantil, ou seja, audiência 25% menor que a da Record.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Comentários (8) Postar Comentário

KELLY/RJ
KELLY/RJ comentou:

Cada vez conquista os telespectadores e a audiência tende crescer mais ainda,uma trama de qualidade e texto ótimo.

Tomas
Tomas comentou:

SUCESSO TOTAL,A MAIOR NOVELA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

GIL
GIL comentou:

Com os acontecimentos q virão,e os efeitos especiais,a record vai liderar,por alguns momentos.A NOVELA É FANTÁSTICA.

Edy
Edy comentou:

Ótima a novela a melhor da Tv brasileira !

whesley santos de santana
whesley santos de santana comentou:

É de todos os tempos a novela bibíca que a record produziu a melhor é essa mesmo.
#VOLTA REBELDE NO LUGAR DO PROGRAMA DA TARDE''

Anderson Costa
Anderson Costa comentou:

A única que investe, poderia coloca o seriado Smallville as quartas feiras a partir das 22:15 a 23:15 e depois Super tela. Com certeza audiência na certa !

Anderson Costa
Anderson Costa comentou:

A única que investe, poderia coloca o seriado Smallville as quartas feiras a partir das 22:15 a 23:15 e depois Super tela. Com certeza audiência na certa !

Pollyanna
Pollyanna comentou:

Fazia muito tempo que não vibrava com uma novela. Os dez mandamentos e a emissora superaram minhas expectativas. Totalmente ligada na novela. Parabéns pelo sucesso e obrigada pelos bons momentos em família.