A novela Os Dez Mandamentos registrou, nos primeiros 45 capítulos, média de 11,4 pontos nas 15 praças que compõem o mercado nacional, o PNT. Desde a estreia no dia 23 de março até o dia 22 de maio houve um crescimento de 83%. A média no período anterior foi de 6,2 pontos.
Na Grande São Paulo, a média foi ainda maior: 12,4 pontos, ou seja, crescimento de 68% em relação ao período anterior. Em algumas praças, a audiência dobrou: no Rio de Janeiro aumentou 115%; em Curitiba, 135%; em Vitória, 153%; em Campinas e em Manaus subiu 95%. A maior média de audiência registrada até o momento foi em Belém com 17,4 pontos de média.
Os Dez Mandamentos é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Cidade Alerta.
Comentários (11) Postar Comentário
A Novela é ótima, faz muito tempo que não acompanhava uma novela. Não perco um só capítulo, até padre de minha igreja assiste, sucesso em todo Brasil e imagino que em breve será vendida para vários países.
Os Dez Mandamentos e a melhor novela que a Record produziu e show
Acho que o menino não entendeu que a novela é sucesso, independente da religião da pessoa. que assiste. Acorda menino.
Essa novela ta uma bosta gastando e pouco retono
Bela novela, com grandes interpretacoes. Denise Del Vicchio grande atriz; Larissa Maciel demais!!!
REALMENTE A ANOS EU NAO ASSISTIA MAIS NOVELAS. LEMBRO QUE A ULTIMA QUE ASSISTI FOI NA GLOBO E SE CHAMAVA DEUS NOS ACUDA. MAS OS DEZ MANDAMENTOS É SENSACIONAL SEMPRE CHORO COM AS CENAS QUE SAO MUITO REAIS. PARABENS RECORD ESTOU MUITO FELIZ .
O guilherme winter esta otimo no papel de moises!
Nunca assisti um capítulo inteiro, só vi cenas, no qual, achei lenta demais e monótona. Pra mim a melhor novela no ar no momento é Sete vidas!
Adoro a novela e a melhor novela que ja assisti
A novela é legalzinha, mas prefiro Babilonia que agora está em um ritmo alucinante.