O Planeta TV

No terceiro capítulo, "Amor de Mãe" fica abaixo dos 30 pontos de audiência

Confira o desempenho inicial da história de Manuela Dias.

por Redação, em 28/11/2019

Lurdes (Regina Casé). Foto: TV Globo/Divulgação

No terceiro capítulo, “Amor de Mãe” ficou abaixo dos 30 pontos de audiência. No ar mais cedo, por conta do Futebol, a nova novela das nove da Globo, marcou nesta quarta-feira (27/11) apenas 28,9 pontos de média, segundo dados consolidados apurados na Grande São Paulo.

Com isto, a média geral acumulada de “Amor de Mãe” cai para: 32,3 pontos. Um ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

Na estreia, o folhetim, que marca a estreia de Manuela Dias na faixa das 21h, superou as expectativas, com 35 pontos. No entanto, substituiu um fenômeno: “A Dona do Pedaço”.

A seguir, as primeiras médias:

Segunda (25/11) - 35,4 pontos
Terça (26/11) - 32,6 pontos
Quarta (27/11) - 28,9 pontos

"Amor de Mãe" tem supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção artística de José Luiz Villamarim.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Nando Lopes comentou:

A audiência de A dona do Pedaço pouco interfere na novela atual. Dois fatores pesam mais: em fim de ano, a audiência de todos os programas e de todas emissoras caíram, ainda mais na quarta que todos programas começam mais cedo. E, por fim, se querem o apelo popular, melhor maneirar na pegada da trama que está muito pesada. Emocionei no primeiro capítulo, mas já no terceiro capítulo a trama pareceu muito dramática. Bom Sucesso é exemplo de novela leve, com elementos de humor e drama, e com boa audiência.


Suê respondeu:

Sim, entre os dois extremos (pastelão de ADDP e o dramático cult de ADM), prefiro o equilíbrio de Bom Sucesso.



Gustavo respondeu:

Nossa. E eu pensando que o público de antigamente era chato. Agora só pode novela “leve e divertida” e mais nada.


Marcão comentou:

Tudo normal início de novela , é outra pode dá até 10 pontos que a qualidade de texto, história é sensacional, lembrando q audiência não diz nada sobre qualidade.


Chico Flávio Medina respondeu:

Mas diz sobre a interferência do Sílvio de Abreu, que não é e nunca foi bem-vinda.


Chico Flávio Medina comentou:

Para um terceiro capítulo, 29 pontos está ótimo.

Ono comentou:

Talvez seja o momento (ou já tenha passado da hora) de a personagem da Natália do Vale entrar na história para apimentar a trama. Ela poderia viver uma prostituta quarentona que tenta estragar a vida das mães da novela jogando cascas de frutas dentro dos lotes das casas delas.

Victor Guimaraes comentou:

O motivo para esses "apenas 28,9 pontos": capitulo curto e exibido mais cedo devido o futebol das quartas, que começa ás 21:30, daí, nesse dia da semana, a novela começa ás 20:35 e termina 21:20. Pensei que vcs soubessem disso e covenhamos: Esses 29 estão ótimos pra uma quarta. Se desse menos que isso, seria preocupante.

Ralf comentou:

Essa novela esta com cara de A Lei do Amor, Babilonia e ter Regina Casé como protagonista é dose. Deveriam ter chamado a Regina Duarte ou outro nome de peso.

Sóbrio comentou:

Globo tem seus noveleiros alienados criados desde criancinha por isso ela pode se dar o luxo fazer da novela das 21h a obra mais tosca que quiser que sempre vai ficar na média de 30 pontos, isso é garantido. É só ler os comentários pra ver como eles consomem essa obrada global de boca cheia dando risada e batendo palma.


Gustavo respondeu:

Teve várias novelas recentes que ficaram abaixo dos 30 pontos, portanto é aí que vc se engana.



Heitor respondeu:

Amigo! Vc tem certeza que está no site certo? Se vc guarda aquele velho discurso de que novela é alienação acho melhor vc permanecer em sites de noticiários. É mais a tua praia. Cada um aqui tem o direito de escolha de assistir o quiser seja em qual emissora for, se vc não paga a luz da casa de quem quer assistir novela. Achei A dona do pedaço um lixo mas há quem gostou e tem que ser respeitado assim como estou gostando de Amor de mãe. Temos que ter cuidado ao generalizar. Se sua cabeça é fraca e se aliena com facilidade, fale somente por vc e fique longe das novelas porque realmente não te fará bem. Ok?


Felipe Ricardo comentou:

As quartas quando houver jogo Amor de Mãe deveria ser exibida das 20h45 as 21h25. Ou a programação ficar assim:
18h05 Novela das 6
18h45 Praça TV 2
19h05 Novela das 7
19h50 JN
20h30 Futebol
22h30 Novela das 9
23h30 segue a pro

Paulo comentou:

Essa novela tá impecável em todos os sentidos.

Pedro Andrada comentou:

Gosto da novela só sinto falta do nucleo comico e sexy, esta tudo muito pesado.

Veja também

Publicidade