No SBT, "Poliana Moça" registra recorde negativo

A trama escrita por Iris Abravanel não prende a atenção do público.

Publicidade
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Aposta do SBT para turbinar o horário nobre, "Poliana Moça" registrou recorde negativo nesta quarta-feira (28/09). De acordo com dados consolidados, a produção de Iris Abravanel registrou apenas 5,1 pontos de média e perdeu para a Record TV, que exibiu um capítulo inédito de "Reis" que registrou 7,6 pontos de média, um dos melhores índices da série bíblica desde o seu retorno.

A novela protagonizada por Igor Jansen e Sophia Valverde foi menos vista que as novelas mexicanas exibidas entre o final de tarde e início da noite. "Cuidado com o Anjo" obteve 5,4 pontos, e 'A Desalmada" teve 5,9.

O desempenho do folhetim infanto-juvenil prejudicou o restante do horário nobre do SBT. A reprise de "Cúmplices de um Resgate" obteve 5,4 pontos. O "Bolsa Família" e o "Programa do Ratinho" anotaram respectivamete 4,5 e 3,8 pontos de média.

A média geral de "Poliana Moça", até o momento, é de 6,7 pontos de média, a menor audiência dos folhetins destinados ao público infantil. Apesar da baixa audiência, a produção ficará no ar até meados do ano que vem, e será substituída por outra obra infanto-juvenil: "Romeu e Julieta".

Comentários (1) Postar Comentário

Edna Pertuisa
Edna Pertuisa comentou:

As novelas exibidas nesse horário eram boas para dar uma aliviada nos acontecimentos pesados do dia,agora colocaram pandemia? Para foi um horror,meu marido faleceu a poucos meses de Covid e parei de assistir Poliana.Vieram com esse tema agora? As novelas têm que ser fora da realidade para poder nos alegrar muito e fazer esquecer o que já passamos.Achei fora de propósito.Deve ter caído a audiência.Lamentavel