O Planeta TV

No SBT, "Poliana Moça" registra recorde negativo

A trama escrita por Iris Abravanel não prende a atenção do público.

por Erivelton Moraes Silva, em 29/09/2022

No SBT, "Poliana Moça" registra recorde negativo

Aposta do SBT para turbinar o horário nobre, "Poliana Moça" registrou recorde negativo nesta quarta-feira (28/09). De acordo com dados consolidados, a produção de Iris Abravanel registrou apenas 5,1 pontos de média e perdeu para a Record TV, que exibiu um capítulo inédito de "Reis" que registrou 7,6 pontos de média, um dos melhores índices da série bíblica desde o seu retorno.

A novela protagonizada por Igor Jansen e Sophia Valverde foi menos vista que as novelas mexicanas exibidas entre o final de tarde e início da noite. "Cuidado com o Anjo" obteve 5,4 pontos, e 'A Desalmada" teve 5,9.

O desempenho do folhetim infanto-juvenil prejudicou o restante do horário nobre do SBT. A reprise de "Cúmplices de um Resgate" obteve 5,4 pontos. O "Bolsa Família" e o "Programa do Ratinho" anotaram respectivamete 4,5 e 3,8 pontos de média.

A média geral de "Poliana Moça", até o momento, é de 6,7 pontos de média, a menor audiência dos folhetins destinados ao público infantil. Apesar da baixa audiência, a produção ficará no ar até meados do ano que vem, e será substituída por outra obra infanto-juvenil: "Romeu e Julieta".


Deixe o seu comentário