O Planeta TV

Júnior Bake Off Brasil registra crescimento de audiência no PNT

A versão infantil do reality do SBT é um sucesso de público.

por Redação, em 19/02/2019

O “Júnior Bake Off Brasil” registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no último sábado e garantiu excelente resultado em todo o Brasil.

No PNT a atração marcou 8,4 pontos de média, totalizando 9% de crescimento em comparação com a temporada anterior. No horário em que foi ao ar, o reality alcançou 3 milhões de indivíduos e garantiu o melhor desempenho dos últimos quatro sábados de 2019 na faixa horária.

Na Grande São Paulo, a atração marcou 9,9 pontos de média e garantiu o segundo lugar isolado, com 83% mais audiência que a concorrente. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 17% de crescimento na audiência.

No Rio de Janeiro, o “Júnior Bake Off Brasil” registrou 8,2 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 83% mais audiência que a emissora terceira colocada. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 18% de crescimento na audiência.

Em Porto Alegre, o reality show registrou 6,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 266% mais audiência que a emissora terceira colocada. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 84% de crescimento na audiência.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Dados arredondados com 1 casa decimal.

*Com informações da assessoria de imprensa do SBT.


Deixe o seu comentário