Com uma audiência instável, o Domingo Show, da Record, empatou com o Domingo Legal, do SBT. De acordo com a prévia do ibope, neste domingo (04/05), a atração apresentada por Geraldo Luís marcou 6 pontos de média, a sua pior média desde a estreia.
No programa, Geraldo promoveu o encontro de Gretchen e Sula Miranda, e ainda visitou Ana Hickmann, que participou do quadro Roleta da Morte.
O SBT, com Celso Portiolli comandando mais uma edição ao vivo do Passa ou Repassa, também alcançou 6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (12) Postar Comentário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia,prefiro mil vezes q o sbtoca vença a globo doq essa ridicula da recopia,essa recopia merecia ficar atras da band!!!
Não sei como esse pessoal tem saco pra assistir praticamente 4 horas de passa ou repassa todo domingo.
Alegria de pobre dura pouco. Como era de se esperar o programa deixou de ser novidade e caiu no ibope.
a tendencia é cair mais no ibope...povo cansa de jornalismo tendencioso e de mentiras para conquista ibope a toda força
E tudo já voltou ao normal. Quanto tempo mais esse programa da Record ainda fica no ar? Façam suas apostas!!!!
quanto mais tempo passa tem menos ibope.
ESSE GERALDO LUIZ NÃO TEM VERGONHA NA CARA, E ENQUANTO DER ELE VAI SURRUPIAR O SALÁRIO PAGOS PELA RECORD QUE POR SUA VEZ VIVE AS CUSTAS DE CRENTES ORDINÁRIOS E FANÁTICOS DA UNIVERSAL.
Uma bosta de Programa esse da Record
O novo programinha dominical de Geraldo Luís (de onde ele saiu ?) na Record, “Domingo show”, nada tem de novo. Trata-se de uma colcha de retalhos usados de todas as atrações sensacionalistas, lacrimejantes ou de extremo mau gosto da TV mundial vistas pela enésima vez. Com o abuso de um estratagema: tudo aquilo que o apresentador acredita estimular a curiosidade do público é exaustivamente chamado, precedido de um “já-já”. “Já-já você saberá sobre o filho do anão com a anã (é como ele se refere aos dois personagens)”; “já-já você vai descobrir o que está naquele tablet do MC Daleste e que revela o que ele pensava antes de ser assassinado”; “já-já você vai saber como Rafinha Bastos responderá à pergunta bomba da “roleta da morte” (se ele pediria ou não desculpas à cantora Wanessa)”.
É a exploração máxima da paciência do pobre telespectador, e sem subterfúgios: Geraldo disse que o “já-já” era para segurar, a todo custo, a audiência (e seu emprego)
Na Record, os domingos são insuportáveis !!
Eita povinho medíocre !
Parabéns, Marcos! Voce disse tudo o que gostaria de ter dito.
O povo deveria não sacrificar o seu domingo com programas com tanta apelação sensacionalista ou exibicionismo de apresentador.
Diferente fazem o Celso Portiolli, a Eliana e o mestre Sílvio Santos, que se divertem com o que fazem e nos divertem também. Certo que os quadros devem melhorar, mas eles, para mim, são os melhores.