A novela está prevista para ter 174 capítulos e terminar em abril de 2025.
"Mania de Você" enfrenta uma crise de audiência e foi superada por outras produções da Globo, como "Família é Tudo" e "No Rancho Fundo". Na terça-feira, 17 de setembro, a trama de João Emanuel Carneiro marcou apenas 20,9 pontos na Grande São Paulo, um número que até reprises no "Vale a Pena Ver de Novo" conseguem alcançar [de pico] em seus melhores momentos.
A audiência da novela das nove foi prejudicada por um jogo do Corinthians, transmitido pelo SBT, mas o folhetim já vinha lutando para ultrapassar os 22 pontos mesmo em dias sem grandes concorrências. Ontem, "No Rancho Fundo" atingiu dois décimos a mais que a produção das 21h: fez 20,8 pontos.
Para tentar conter a queda, a direção da Globo decidiu reeditar alguns capítulos e antecipar a morte do vilão Molina, vivido por Rodrigo Lombardi, para quinta-feira, 19 de setembro, ao invés de sábado, quando a audiência costuma ser menor. Com isso, uma nova fase da trama começará na segunda-feira, 23, na expectativa de melhorar os índices.
A trama seguirá com uma passagem de tempo e mudanças significativas no enredo, incluindo o exílio de Rudá (Nicolas Prattes) em Portugal e a ascensão de Mavi (Chay Suede) como empresário.
"Mania de Você" está prevista para ter 174 capítulos e terminar em abril de 2025, quando será substituída pela nova versão de "Vale Tudo".