O Planeta TV

Globo perde 20% de audiência com Malhação: Vidas Brasileiras

Atual temporada não repete o sucesso da saga anterior.

por Redação, em 11/07/2018

Gabriela (Camila Morgado). Foto: TV Globo

A atual temporada de Malhação, com título de Vidas Brasileiras, não repete o sucesso de Viva a Diferença. Até o momento, passados 85 capítulos, a Globo apresentou uma queda de 20% de audiência na faixa das 17h45.

Em São Paulo, principal mercado da publicidade nacional, Malhação: Vidas Brasileiras acumula 17 pontos (e 28,5% de share). É a pior média desde 2015, com Malhação: Seu Lugar no Mundo, última temporada a dar menos de 15 pontos. Atualmente, na capital paulista, cada ponto é equivalente a 71,9 mil domicílios sintonizados.

A saga anterior, Viva a Diferença, saiu de cena com 21,1 pontos, no total de 213 capítulos.



Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Acho de um exagero esse tipo de matéria. Primeiro que 17 pontos é a meta do horário, segundo que sucessos retumbantes sucessivos, é quase impossível.
Eu nem acompanho "Malhação" há pelo menos 15 anos, mas as últimas temporadas tem tido boa audiência, mesmo essa. Ainda mais para um seriado que está há 23 anos no ar.


Fabio respondeu:

MAS ESSE TIPO DE POST É SOMENTE PRA CHAMAR A ATENÇÃO, E PRA GENTE NOS MANIFESTAR. É DE UM SENSACIONALISMO HORRÍVEL. MALHAÇÃO Ê FRACA? MAS DEPENDE DA AUDIÊNCIA DO QUE VEM ANTES, ONOF TÁ INSTAVEL? ESTAR, CULPA DA GLOBO EM TER COLOCADO NA SEGUNDA LINHA DE SHOWS, MAS NEM POR ISSO A NOVELA DEIXA DE SER UMA OBRA PRIMA. SS É UM SUCESSO? É. TEM UM TEXTO BOM, GRANDES ATUAÇÕES, E SEU FEITO É AINDA MAIOR, POIS TEM UMA FORTE CONCORRÊNCIA, COISA QUE A RUIM OOLDP NÃO TEVE, POIS A CONCORRÊNCIA DELA SERIA APOCALIPSE QUE FRACASSOU, JÁ POLIANA SE MANTEVE.( ENTÃO QUEM ESCREVE ESSES POSTS SEJAM COERENTES, E MENOS ENTUSIASMOS EM TENTAR DERRUBAR OS PRODUTOS DA GLOBO)


Christian Mayck comentou:

Gosto da temporada so o roteiro que e um pouco fraco tendo o Daniel ortiz como supervisor esperava mas


Televisivo respondeu:

Mas o Daniel Ortiz é um autor fraco! Esse foi invenção do Silvio de Abreu, mas é fraco!


vitor comentou:

Essa malhaçao está terrivel de ruiiim, ta muuito sem graça, nem se compara com a temporada passada!

Vicente comentou:

A temporada anterior é que foi uma exceção!

Veja também