O Planeta TV

"Fuzuê" mantém audiência da estreia no segundo capítulo

TV Globo mantém público em alta no horário das sete.

por Redação, em 16/08/2023

Cena de encerramento do capítulo. Foto: Reprodução/TV Globo

Um dia depois de sua estreia na TV Globo, "Fuzuê" marcou 24 pontos de audiência na Grande São Paulo nesta terça-feira (15/08), maior índice registrado em um segundo capítulo de uma novela das sete desde 2022 com "Pega Pega". Em 2023, cada ponto equivale a 76.953 domicílios.

A novela conta a história de Luna (Giovana Cordeiro), uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro da cidade do Rio de Janeiro, que produz e vende joias feitas com materiais recicláveis e busca por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu misteriosamente há um ano. Nessa busca pela mãe, ela acaba descobrindo e se enredando em uma caça ao tesouro.

A trama conta ainda com Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Edson Celulari e Lilia Cabral nos principais papéis.

No terceiro capítulo, no ar nesta quarta-feira (16/08)... Nero é hostil com Preciosa!

Luna fica intrigada com as imagens de Maria Navalha no arquivo da câmera de segurança da Fuzuê. Preciosa fala para Pascoal que acabará com a reputação da Fuzuê e dos Braga e Silva. Francisco e Alícia contam para Miguel sobre a real situação da Fuzuê. Luna e Nero encontram um túnel no depósito onde Maria Navalha desapareceu. Preciosa vai à Fuzuê. Bebel sofre ao relembrar o passado. Nero convida Luna para viajar com ele e a família. Heitor instrui sua equipe para criar fake news sobre Nero. Preciosa admira Miguel. Francisco desconfia de Luna. Nero é hostil com Preciosa. Bebel pensa em Nero. Preciosa se faz de vítima para Miguel. A poderosa ouve Otávio Augusto falando sobre o sumiço de Maria Navalha. Repórteres questionam Miguel sobre as fake news postadas na internet. Miguel e Luna entram no carro de Jefinho. Merreca observa Luna.

“Fuzuê” é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h15. Na TV Globo!


Deixe o seu comentário