O Planeta TV

Fracasso de audiência, reprise de "Pecado Mortal" está com os dias contados na Record

A trama será substituída por "Gênesis", a partir de fevereiro.

por Redação, em 24/01/2024

Fernando Pavão e Simone Spoladore. Foto: Divulgação

Conforme já informado pelo site O Planeta TV, a reprise de "Pecado Mortal" na programação da Record terá uma duração limitada, encerrando-se no mês de fevereiro. A decisão de retirar a trama do ar antes do previsto foi tomada em meio a sua baixa audiência.

Os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo apontam o insucesso de "Pecado Mortal", que registrou apenas 1,9 pontos na terça-feira (23/01), marcando a pior performance de ibope da Record no horário comercial (7h-0h).

"Pecado Mortal" já havia fracassado em sua versão original, mas cúpula da Record acreditava que a novela seria capaz de disputar a preferência do público com o Big Brother Brasil. O reality da Globo lidera, tranquiliamente, com uma média acima dos 20 pontos.

Diante desse cenário, a Record optou por substituir a novela contemporânea por outra reprise bíblica. A escolhida para ocupar a faixa das 22h45 a partir de 19 de fevereiro é "Gênesis".

"Pecado Mortal" conta com protagonismo de Fernando Pavão e Simone Spoladore, além da participação de diversos nomes como Paloma Duarte, Vitor Hugo, Betty Lago, Jussara Freire, Luiz Guilherme, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Carla Cabral, Gustavo Machado, Juliana Didone, Daniel Del Sarto, entre outros.


Deixe o seu comentário