O Planeta TV

Exibida mais cedo, "Amor de Mãe" perde ainda mais telespectadores

O terceiro capítulo foi ao ar, por volta das 20h35, antes do Futebol.

por Redação, em 27/11/2019

Vitória (Tais Araújo). Foto: TV Globo/Divulgação

Como já era previsto, no ar mais cedo por causa do Futebol, “Amor de Mãe” apresentou queda de audiência. Em relação ao segundo capítulo, na prévia, a oscilação para baixo foi de cerca de 13%. Por aqui, o índice será divulgado apenas quando estiver consolidado.

Na estreia, “Amor de Mãe” superou as expectativas com 35 pontos. Na terça (21), manteve-se em alta com 33 pontos.

A obra, que marca a estreia de Manuela Dias na faixa das 21h, sucedeu um fenômeno de público: ”A Dona do Pedaço”. Portanto, ainda é cedo para analisar o desempenho de “Amor de Mãe”.

“Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, que substituiu outro fenômeno (“O Outro Lado do Paraíso”), apresentou um desempenho idêntico ao de “Amor de Mãe”. A novela, que também tinha Adriana Esteves no elenco, no entanto, é lembrada por poucos. E, do pouco que se lembra, remete-se aos erros de produção.

Por ora, fica a torcida para que Manuela Dias desenvolva uma boa história e para que não se perca no meio do caminho, como aconteceu com João Emanuel Carneiro em seu último trabalho.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Edu comentou:

Gente. Que marcação é essa em cima de Amor de Mãe? Que urubuzada é essa? Quem escreve esse lixo não sabe que quarta cai naturalmente o ibope? Não viu que TODOS programas hoje floparam, até Avenida Brasil terá menos de 15. Vcs não estão assistindo a novela é vendo o luxo, a obra prima q está sendo apresentada até aqui? Nos poupem dessas notas querendo sujar a imagem da novela vai. Nos poupe.


Edgar respondeu:

Surto psicótico! A matéria explica porque caiu. E como acompanho aqui, todas as quedas e subidas serão destacadas. O dono do site soube lhe dar com doentes de Éramos Seis tem que saber com os de Manu, tadinha vai penar abaixo dos 30 as quartas e sabados kkkkkk Pensa numa novela fraca, mas bem escrita!


Chico Flávio Medina comentou:

Normal. A audiência está tranquila. Manuela Dias já vem planejando essa novela há três anos. A história está pronta, do começo ao fim, só roteirizar . A audiência precisa se manter legal, senão Ricardo Linhares e Sílvio de Abreu entram na história e colocam tudo a perder.

Paulo comentou:

A novela tá impecável. Manuela dias tá se mostrando uma excelente roteirista. Texto, direção, elenco tudo até então tá em perfeita sintonia.

ggds comentou:

Bom Sucesso, essa novela quê é obra prima e não esse lixo das nove. Uma porcaria de novela. Manuela pias ou manuela rias. Kkkkkkkkk. Bom Sucesso nota 1.000.000,00. A melhor novela do ano de 2019

Николай Хитущенко comentou:

Eu já amo essa novela. Mal posso esperar pelo próximo capítulo. E não dê a mínima para o seu IBOPE.

Peter comentou:

A novela é ótima, e está com uma boa audiência.
Só não entendo que tem pessoas que criticavam a Dona do pedaço e agora estão de marcação com Amor de mãe, isso mostra que essas pessoas são fãs das porcarias da Recopia.

Fabio comentou:

TD NORMAL. AGORA ESPERO QUE ELA TENHA UMA CARTA NA MANGA, E OUTRA SE MATOU A VERA HOLT QUE MUDE LOGO E NÃO CAÍA NA MESMA ARMADILHA DE ÓRFÃOS DA TERRA. DISSE ISSO COM O TEMPO NÃO PARA. O AUTOR SE PERDEU, NOVELA TEM QUE TER UM BOM VILÃO, CASO CONTRÁRIO A AUDIÊNCIA A AUDIÊNCIA SERÁ NORMAL SEM SURPRESAS, BOM SUCESSO É ÓTIMA, MAS OS AUTORES RELAXARAM POR A NOVELA SER SUCESSO DESDE O INÍCIO. POIS BEM. SE MANUELA QUER TER UM FENÔMENO, E ENTRAR PARA O 1° TIME DA GLOBO, ELA VAI TER QUE NOS SURPREENDER. SER SOFISTICADA COMO MANUEL CARLOS, E SER POPULAR COMO O WALCIR CARRASCO. AMOR DE MÃE É PERFEITA MAS NINGUÉM TEM PACIÊNCIA PRA PASSAR 6 MESES VENDO CHORORÔ. NO MAIS UMA NOVELA QUE DAR GOSTO DE VER.


Beto respondeu:

Exatamente ! Essa relação entre mães e filhos talvez seja perfeita para uma série ou novela mais curta. Aqui a gente tá falando de 150 capítulos! A novela é boa. Não se pode negar. No entanto me parece que a trama vai se esgotar a qualquer momento. Lembro aqui Cordel encantado e todas as novelas da dupla Duca e Thelma.


Cleverson comentou:

A novela e boa e bem escrita
Só que não tem gancho termina o capítulo sem aquele suspense e meio água sem sal
Só espero venha coisas boas aí nos próximos capítulos
Ela tá seguindo o mesmo estilo de justiça


Veruska Zigneval respondeu:

Sem gancho? Pois já acho justamente o contrário kkk Eu acho que não tem apelação na edição, tipo um congelamento ou encenação extremamente dramática. Mas o final sempre dá aquela vontade de continuar vendo e ansioso pelo próximo.


BRUNO comentou:

Acho normal essa queda de audiência. Acontece há anos. O trabalho até agora continua impecável.

Televisivo comentou:

Estou de boca aberta com a qualidade dessa novela até o 3ª capítulo; Confio piamente na Manuela Dias, que talento e que aula de roteiro e dramaturgia.

Veja também

Publicidade