Estreia do Brasil na Copa do Mundo registra audiência menor do que em 2010

Confira prévia do jogo desta quinta-feira, 12.

Publicidade

A estreia da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2014 não rendeu uma audiência extraordinária à TV Globo. A partida entre Brasil e Croácia, das 17h às 19h, registrou 35 pontos de audiência e picos de 38, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. A Band, que também exibiu o jogo, cravou 9 pontos.

Há quatro anos, na estreia do Brasil na Copa da África do Sul, a Globo cravou 45 pontos e a Band, onze. Uma queda de vinte pontos percentuais entre um Mundial e outro.

O destaque negativo de audiência durante a transmissão do jogo foi a Record. A emissora paulista, com a série Todo Mundo Odeia o Chris, chegou a dar traço (menos de meio ponto). Na média, o SBT teve 2 e a Record apenas 1 ponto.

Comentários (4) Postar Comentário

anonimo
anonimo comentou:

eu não vejo mais tv ,fico na net ,

andre
andre comentou:

as pessoas continuam assistindo os jogos,mas não em casa como antes.agora as pessoas vao para os bares,as praças...

jesuan
jesuan comentou:

É...mais tem que ver que as outras transmissões vem da sportv tambem, que é da globo. FLW

mei
mei comentou:

não conheço uma só pessoa que não tenha assistido a estreia do brasil de alguma forma: ou no trabalho, no hospital, em casa, no bar, na pizzaria, na igreja!!!
todo mundo assistiu, como eles calculam isso?