O Planeta TV

Em segundo capítulo, "A Dona do Pedaço" praticamente mantém audiência da estreia

A oscilação, para baixo, foi de apenas 4%.

por Redação, em 21/05/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Em segundo capítulo, “A Dona do Pedaço” manteve bons índices de audiência para a TV Globo e perdeu apenas cerca de 2% em relação a média alcançada em sua estreia.

Na Grande São Paulo, a novela criada e escrita por Walcyr Carrasco marcou 31,7 pontos pontos (picos de 33). Cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

Nesta quarta-feira (22), “A Dona do Pedaço” será exibida mais cedo, a partir das 20h35. Desde janeiro, a Globo se vê obrigada a antecipar – em meia hora – a sua programação para a transmissão do Futebol.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Júlio comentou:

Confesso que estou torcendo para essa novela ser um desastre.


RENY respondeu:

MARAVILHOSA NOVELA!


Queiroz Jr comentou:

Novelāo. O Edir Macedo é o povinho da univesal pira

Maxwell Souza comentou:

Já é sucesso. Flopíssima não tem nem chance.

Fernando paes comentou:

Lembro q A força do Querer de Gloria Perez estreiou com 31 pontos e no segundo capítulo com 31 novamente, depois desse dois capítulos a novela subiu para 40 e 41 sendo um sucesso q parou o Brasil em 2017


Slytherin respondeu:

Na verdade A Força Do Querer fez 33 nos dois capítulos


Ruan Knesse comentou:

Novela muito boa! Pelo menos nesses primeiros capítulos!

Nando Lopes comentou:

Valcyr sempre flexibiliza suas tramas ao gosto da audiência. Fez isso para alavancar Do Outro Lado do Paraíso e fará tantas outras vezes. Ele tem uma pegada popular.

Jow comentou:

Eu achei a novela muito interessante nos primeiros capítulos, apesar de que achei um tanto quanto exagerado essa coisa de uma família matar alguém da outra com a mesma facilidade com que se mata uma mosca. Tudo é matar. Bizarro! Mas fora isso, os diálogos e as sequências estão prendendo minha atenção. E mais: gostei da atriz que interpreta a Ticiana (irmã do Marcos Palmeira). Parece que ela realmente está no anos 90 (ao contrário dos personagens de Verão 90, que não estao usando roupas adequadas).

Thiago comentou:

Boa novela, curtindo!

Lia Aguiar comentou:

Novelão! Estou gostando muito.

Veja também

Publicidade