O Planeta TV

Em São Paulo, Escrava Mãe atinge sua pior audiência

Novela da Record é prejudicada pelos momentos decisivos de Haja Coração (Globo).

por Redação, em 01/11/2016

Pedro Carvalho (Miguel). Foto: Reprodução/Record

A reta final de Haja Coração, da Globo, está ofuscando Escrava Mãe, novela das sete da Record. O folhetim, livremente inspirada no clássico literário A Escrava Isaura, obra de Bernardo Guimarães, alcançou, na noite desta segunda-feira (31/10), seu pior público.

Na Grande São Paulo, a trama escrita por Gustavo Reiz e protagonizada por Gabriela Moreyra (Juliana) e Pedro Carvalho (Miguel), marcou 9 pontos de audiência. No horário, a Globo cravou 31 pontos. 

Desde a estreia, em maio, Escrava Mãe acumula 11 pontos. O índice garante a vice-liderança isolada para Record na faixa das 19h. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

soraia ribeiro comentou:

a telenovela Escrava Mãe lembra uma telenovela mexicana

Josmar Rego comentou:

Essa novela tem tanto enchimento de linguiça que da at raiva. É aquela dona raca abanando o leque o tempo todo conversando M...... Aquela sengraçera do cabaré das florzinhas.....principalmente a que parece a Olivia palito.........e outras cenas chata.......tudo pra enrolar e ñ acontece quase nd que prenda a atenção da gente.sem contar que no inicio do capitulo passa um monte de cenas vistas no capitulo anterior e no final mais um monte de cenas do próximo capitulo. Querem dizer que é pro telespectador ficar mais por dentro da novela mas ñ é ñ...........é encheção de linguiça mesmos........enrolação........falta de criatividade...........aquela coisa que JANETE CLAIR e DIAS GOMES tinham de sobra

Veja também

Publicidade