Em São Paulo, A Regra do Jogo tem audiência de novela das sete

A trama de João Emanuel Carneiro tem o mesmo desempenho de Totalmente Demais.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

Exibida mais cedo, e com um capítulo menor devido à transmissão da partida entre Corinthians e Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro, A Regra do Jogo manteve baixos índices de audiência na noite da última quinta-feira, 19.

Em São Paulo, de acordo com números consolidados, a trama de João Emanuel Carneiro registrou 21 pontos de média, ante 19 da Record, que exibia a novela Os Dez Mandamentos. O índice alcançado pela novela das nove é o mesmo registrado por Totalmente Demais, na faixa das 19h.

Um ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista.

Fonte: Kantar Ibope Media/ Praça São Paulo

Comentários (4) Postar Comentário

Dira
Dira comentou:

Quanta má vontade do blogueiro com a trama de João Emanuel Carneiro eim, eu digo má vontade pq na última segunda feira a trama deu picos de 34 pontos e blogueiro sequer mencionou, muito pelo contrário foi falar dos picos de audiência da Os dez mandamentos da semana passada. Não sei o porquê de tanto ódio pq a trama é EXCELENTE (leia a coluna de Mauricio Stycer e comprove).

Edilza Macedo
Edilza Macedo comentou:

A chamada da matéria poderia ser a vitória de A REGRA DO JOGO em cima dos últimos capítulos de OS DEZ MANDAMENTOS mesmo marcando 21 pontinhos, né?? Cadê a noticia da queda absurda no ibope de OS DEZ MANDAMENTOS?? Site bom é site imparcial, aprende aê galera!!!

anderson
anderson comentou:

Particularmente, acho a novela bem interessante...todo final fico na expectativa para o próximo capitulo. Ótima Novela policial, acho bacana no inicio da novela o titulo de cada capitulo. Outras quando a 2 produçao de qualidade, existe a palavra concorrência, isso é ótmo para o telespectadores...assim os canais produzirá produção mais interessante e de maior qualidade...mas a novela do JEC A REGRA DO JOGO está excelente...assisto desde 1 dia, está bem bacana, tem alguns pontos que teria que explorar mais...mais não tira o mérito. Agora anunciar uma noticia assim, ao ler dá pra entender que é todos os dias e não apenas 1 dia atipico pelo motivo do jogo e a novela foi curta. Por favor anúncia de forma clara e precisa.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira comentou:

A Regra do Jogo não é ruim. Há apenas uma má vontade por parte de muitos em não querer admitir que a trama central é ótima e que a novela tem sim um público cativo. Mais interessante é que Os Dez Mandamentos perde para A Regra do Jogo e isso ninguém fala.