O Planeta TV

Em noite de Futebol, "A Dona Do Pedaço" quase registra 30 pontos de audiência

Às quartas, o folhetim será exibido mais cedo, por volta das 20h45.

por Redação, em 22/05/2019

Cena de A Dona do Pedaço. Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira, 22/05, exibida mais cedo devido à transmissão do Futebol, a nova novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”, perdeu cerca de 6% de sua média em relação à ontem (21/05), quando marcou 31,7 pontos.

No ar entre 20h48 e 21h24, o folhetim – criado e escrito por Walcyr Carrasco – marcou 29,4 pontos de média (com picos de 32).

Abaixo, as médias alcançadas por “A Dona do Pedaço” desde sua estreia

Segunda-feira (20/05) – 32,5
Terça-feira (21/05) – 31,7
Quarta-feira (22/05) – 29,4 (prévia)

Em 2019, na Grande São Paulo, cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

Está ótimo. Em plena quarta-feira dando 30 pontos.
Já prevejo os 40 em breve.
Aguardemos!!!

MACEDONIO comentou:

ahahahah.... cada dia cai mais.... enquanto isso topissima sobe... esse é o novo fenomeno da record, disparada na vice lideranca, ja encostando na liderança.... e agora cade os globostas de plantao... qual disculpa.... e o pior tem doido achando q a dona do fracasso vai dar 40 pontos....kkkkk... se contentem com esses 29 porque a tendencia é cair mais e mais....


PEDRO PAULO BELARMINO DA SILVA respondeu:

Kkkkkkk as quartas as novelas da globo sempre registra menos audiência por causa do futebol q a programação toda da Globo é antecipada, bem capaz audiência de Topissima ter subido por causa disso tb Topissima ja "encostando na liderança" ? Piada pronta, Verão 90 marca 10 ou mais ponto a mais KKKKK as ideias bicho



Renan respondeu:

29/5 estoy aqui rindo da sua praga mano kkkk


Felipe Ricardo comentou:

A Globo devia manter esse horário das 20h45 as 21h25 nos dias de jogos as quartas e não voltar a exibir uma novela das 9 das 20h35 as 21h15 como fazia com O Sétimo Guardião. Achei muito forte a cena da morte de zenaide na praia, ela leva um tiro, olha pra barriga e morre.

Joana comentou:

Ninguém bate em cachorro morto, pelo contrario, tenta ressuscitar... Fica claro o esforço que os sites que levam o domínio R7 fazem para colocar a Recordtv em um patamar em que ela nao se enquadra.

Caio comentou:

Avenida Brasil que se cuide, A Dona vem com tudo. Vai virar fenômeno ...


Lucas respondeu:

mais o fenômeno mais recente atende pelo nome de o outro lado do paraiso



vlad respondeu:

Hummmm, que comparação!!!!! Cada uma na sua !!!


Fabio comentou:

NÃO GOSTO DO ESTILO DO WC CARRASCO ESCREVER, ELE ENROLA MUITO. MAS ELE SABER COLOCAR O QUE O PÚBLICO QUER VER. E A DONA DO PEDAÇO JÁ PEGOU, AGORA VAI SÓ SUBIR, AO CONTRÁRIO DO AGUINALDO O WC OUVE O PÚBLICO. E A PLATINADA VOLTOU COM NOVELAS BOAS EM TDS OS HORÁRIOS.

Televisivo comentou:

Vai consolidar 30 pontos. Se começando mais cedo cravou isso, de fato já fisgou o público a tendência é crescer com as reviravoltas mirabolantes do Walcyr. Vai ser um sucesso danado!

Alisson comentou:

Dona do pedaso só tem apenas 3 dias de existência já 30 31 32 imagina quando começa de verdade outra coisa novela da recopia sempre é assim começa bem depois só vai caindo

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Está só caindo e eu estou fazendo todas as orações na minha igreja junto com os meus fiéis para que o fracasso seja retumbante. A justiça de Deus será implacável!


Marcelino Pão e Vinho respondeu:

Ao invés de perder tempo rezando por isso, vai rezar para ser uma pessoa mais útil. Esse tipo de declaração enoja qualquer um. Babaca!


Veja também

Publicidade