
Nesta quarta-feira, 22/05, exibida mais cedo devido à transmissão do Futebol, a nova novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”, perdeu cerca de 6% de sua média em relação à ontem (21/05), quando marcou 31,7 pontos.
No ar entre 20h48 e 21h24, o folhetim – criado e escrito por Walcyr Carrasco – marcou 29,4 pontos de média (com picos de 32).
Abaixo, as médias alcançadas por “A Dona do Pedaço” desde sua estreia
Segunda-feira (20/05) – 32,5
Terça-feira (21/05) – 31,7
Quarta-feira (22/05) – 29,4 (prévia)
Em 2019, na Grande São Paulo, cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.
Comentários (9) Postar Comentário
Está ótimo. Em plena quarta-feira dando 30 pontos.
Já prevejo os 40 em breve.
Aguardemos!!!
ahahahah.... cada dia cai mais.... enquanto isso topissima sobe... esse é o novo fenomeno da record, disparada na vice lideranca, ja encostando na liderança.... e agora cade os globostas de plantao... qual disculpa.... e o pior tem doido achando q a dona do fracasso vai dar 40 pontos....kkkkk... se contentem com esses 29 porque a tendencia é cair mais e mais....
A Globo devia manter esse horário das 20h45 as 21h25 nos dias de jogos as quartas e não voltar a exibir uma novela das 9 das 20h35 as 21h15 como fazia com O Sétimo Guardião. Achei muito forte a cena da morte de zenaide na praia, ela leva um tiro, olha pra barriga e morre.
Ninguém bate em cachorro morto, pelo contrario, tenta ressuscitar... Fica claro o esforço que os sites que levam o domínio R7 fazem para colocar a Recordtv em um patamar em que ela nao se enquadra.
Avenida Brasil que se cuide, A Dona vem com tudo. Vai virar fenômeno ...
NÃO GOSTO DO ESTILO DO WC CARRASCO ESCREVER, ELE ENROLA MUITO. MAS ELE SABER COLOCAR O QUE O PÚBLICO QUER VER. E A DONA DO PEDAÇO JÁ PEGOU, AGORA VAI SÓ SUBIR, AO CONTRÁRIO DO AGUINALDO O WC OUVE O PÚBLICO. E A PLATINADA VOLTOU COM NOVELAS BOAS EM TDS OS HORÁRIOS.
Vai consolidar 30 pontos. Se começando mais cedo cravou isso, de fato já fisgou o público a tendência é crescer com as reviravoltas mirabolantes do Walcyr. Vai ser um sucesso danado!
Dona do pedaso só tem apenas 3 dias de existência já 30 31 32 imagina quando começa de verdade outra coisa novela da recopia sempre é assim começa bem depois só vai caindo
Está só caindo e eu estou fazendo todas as orações na minha igreja junto com os meus fiéis para que o fracasso seja retumbante. A justiça de Deus será implacável!