Em Família tem audiência semelhante a de Salve Jorge

O primeiro mês da novela fica abaixo da expectativa.

Publicidade

O primeiro mês de exibição de Em Família, segundo a apuração do Ibope na Grande São Paulo, registrou uma média de 31 pontos. É o mesmo desempenho de Salve Jorge, exibida em 2012, e três a menos que a antecessora, Amor à Vida.

A trama de Manoel Carlos deve ser a menor novela produzida no horário das nove da Globo. A terceira fase do folhetim foi antecipada e prejudicou as gravações. E, para contornar os problemas internos, a novela está indo mais curta ao ar.

Comentários (1) Postar Comentário

Be
Be comentou:

A novela é lenta os dialogos são enormes e parece que está com pouco frente de capitulos, as gravações estão acontecendo em cima da hora mesmo problema com Páginas da Vida e Viver a Vida as duas novelas dirigidas pelo Jayme Monjardim que é um excelente diretor mais ele se preocupa mais com a estética, com as paisagens, a história mesmo fica lenta, arrastada. As outras novelas do Manoel Carlos eram bem agéis, depois de Páginas da Vida ficou tudo muito lento, essa novela tem uma grande vantagem em relação á Viver a Vida, o elenco escalado atores de peso e com persongens coisa que em Viver a maioria eram desconhecidos. Tomara que ele consiga agilizar a história senão a audiência não vai reagir e será igualada ao grandes fracassos como Passione e Salve Jorge que tiveram as menores médias de audiência