O sétimo capítulo de Em Família, exibido na noite desta segunda-feira (10/02), marcou o início da terceira fase da trama de Manoel Carlos. Os jovens atores Bruna Marquezine, Guilherme Leicam e Nando Rodrigues cederam lugar para Julia Lemmertz (Helena), Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Humberto Martins (Virgílio).
Os personagens já conhecidos do público ganharam novas caras e outros novos apareceram. Numa passagem de tempo, de 20 anos, Helena se transformou em uma mulher madura e decidida, e sustenta um casamento feliz com Virgílio. Laerte, por sua vez, tornou-se um respeito flautista e passou os últimos anos tocando em uma orquestra de Viena, na Áustria, ao lado da namorada Verônica (Helena Ranaldi).
O Ibope
Pelo bem da audiência, a Globo reeditou os capítulos de Em Família, dando agilidade à trama, que registrou apenas 30 pontos em sua primeira semana. Incomodada com os baixos índices, a emissora antecipou a terceira fase, que só começaria no capítulo 12.
As alterações, que segundo a emissora estavam previstas, trouxeram bons resultados. Segundo o consolidado do Ibope, o capítulo desta segunda, de longa duração, exibido das 21h12 às 22h55, marcou 36 pontos, superando o índice registrado na estreia (33 pontos). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (9) Postar Comentário
É o começo da era Em Família
eu num disse q a audiencia ia começar a subir,a trama é otima,muita gente q conheço tao falando bem da novela,hj mesmo quando iniciou a terceira fase eu lembrei do inicio da segunda fase de avenida brasil,essa novela vai ser otima concerteza!!!
Linda novela, tem tudo para ser um sucesso. O problema todo não o texto (impecável) do autor, mas sim a direção arrastada do diretor.
só tenho uma coisa a dizer:"macumba da globo"
Curioso é que o Ibope ja libera a media assim do nada rapidamente. Se desse 27 de pico so saberiamos quando o Marcelo Rezende desse seu boa tarde. Talvez so depois da terceira piada com o Percival
So não gostei do elenco Teen da primeira fase, achei meio malhação pelo horário.
toh achando a novela linda, Maneco tá mandando muito bem
As novelas de Manoel Carlos são péssimas, retratam pessoas e costumes dos anos 1970, o máximo, 1980. E fala sério: Natália do Vale mãe da Julia Lemmertz?????? Gabriel Braga Nunes da mesma idade que Julia lemmertz e Humberto Martins????? Para tudo!!!!!
Acho lamentável tanto investimento com coisas tão discrepantes , onde a maioria das pessoas vivenciando um caos em todos os aspectos no país , e aí vem uma novela com assuntos tão irrelevantes e fúteis e as pessoas idolatram o autor. Francamente poderia aproveitar com assuntos mais edificantes . Achei depressiva e até agora cheia de falhas em relação aos personagens , sem contar que o autor vem sempre com as mesmas polêmicas ... O problema é só criticar o que nosso país , mais ninguém apresenta idéias e soluções , quando se têm oportunidade . Claudia