Em baixa, Programa do Ratinho empata com jornalístico da Record TV

A atração do SBT perdeu muito público nos últimos meses.

Publicidade
Ratinho. Foto: Instagram/Divulgação
Ratinho. Foto: Instagram/Divulgação

Na última quinta-feira, dia 20/08, o "Programa do Ratinho", comandado por Carlos Massa, novamente, venceu o programa jornalístico semanal da terceira colocada e, mais uma vez, conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 22h38 às 23h38, a atração do SBT marcou 6,5 pontos de média, 11% de share e 7,2 pontos de pico.    

Na mesma faixa horária o jornalístico da terceira colocada (Record TV / Repórter Record Investigação), que estreou nova apresentadora em 23/07, ficou com 6,4 pontos de média.

Com informações da assessoria SBT.

Comentários (6) Postar Comentário

Fusetti Fusetti
Fusetti Fusetti comentou:

qalquer aprensentador que se mostar ou defender na politica ele perde as credencias ao publico

Luiz
Luiz comentou:

Pede um patrocínio pro mito hahahaha

Edilene Silva
Edilene Silva comentou:

Ratinho meu filho, me divirto de mais com seu programa, mais ultimamente devido à pandemia, e os programas repetidos eu estou deixando de assistir, mas confie em DEUS que tudo vai passar e eu vou ser a telespectadora ácidua.

Mário
Mário comentou:

Gostava muito do programa do ratinho, mas depois que se vendeu a Bolsonaro e começou a defender essas corja de ladrões perdeu meu respeito.

Santiago
Santiago comentou:

Vc deve tá falando do Lula do dória e covidao do estado Sp né vai se catar maluco programação de auditório precisa de público para participar e a maioria dos quadros dele está fora por razões óbvias..

Luiz
Luiz respondeu:

Razões óbvias: são ruins e não dão audiência. Próxima.

Zaac
Zaac comentou:

Vão caindo um a um! Todos os pilantras que usaram e usam o nome de Deus para apoiar o presidente maus corrupto e sua família miliciana... os fanáticos que chorem !