Emissoras registram baixa audiência neste fim de semana.
A Rede Record voltou a atingir baixos índices de audiência na Grande São Paulo. Neste domingo, 20/10, o SBT superou a emissora na média-dia, das 7h às 23h59.
A emissora de Silvio Santos marcou 6,3 pontos ante 5,8 da emissora de Edir Macedo. A Globo, em baixa, se manteve isolada na liderança com 10,6 pontos.
No horário nobre, o "Domingo Espetacular", carro-chefe da emissora no fim de semana, se viu ameaçado. Segundo a prévia, a revista eletrônica marcou 9 pontos, ante 8 do SBT.
Um ponto no Ibope equivale a aproximadamente 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Esses números são prévios e pode sofrer alterações para mais ou menos no consolidado.
4,9 pontos
Hoje em Dia aproveita concorrência enfraquecida no Feridão e lidera por dois minutos, superando a Globo.
14,9 pontos
Diferente de anos anteriores, Apuração dos Desfiles de São Paulo não alcança alta audiência na Globo.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
mario comentou:
Em São Paulo !!! Casa do Silvio Santos !! Quero ver no resto do País, onde a Record vai melhor do que o SBT......
anderson mendes comentou:
que nada a programação do SBT é muito melhor do q o da Recopia.
Marcos comentou:
Já gostei do SBT; porém ficou uma emissora ultrapassada, que não investe em teledramaturgia, se limitando a apenas exibir reprises ou remaking de novelas mexicanas. embora a Record cometa erros, não se pode negar a qualidade da produção da emissora de Edir macedo, muito superior ao SBT em termos de produção. Na minha opinião, a programação é bem melhor que a do SBT. o
que acho que a Record tem que melhorar são os programas de auditório
Nonatinho comentou:
Silvio Santos sabe fazer dinheiro e, a Record gastar. Quanto a dramaturgia é so dar tempo ao tempo que tudo vai mudar. As novelas infantis é um grande começo.
jp comentou:
em todo pais sbt samba na record sc e pr sbt sempre bate recopia .record ja era gasta fortunas co produçoes mal feitas nada haver ja sbt conquista telespectador isso ae sbt to cm vc enquanto recopia mostra sangue desgraça sbt traz alegria
ramon comentou:
silvio santos so pensa em baú e jequiti a te nas novelas passa a porpaganda affffffffffffffffffffff
"Beleza Fatal" traz Camila Queiroz no papel de Sofia, uma protagonista envolvente em um enredo de vingança e transformação.
Emissora marca 13,5 pontos contra 13,1 da segunda e 5,6 pontos da terceira colocada.
"É de Casa" tem liderança ameaçada pelo "Fala Brasil".
Esquecidos pelo grande público, Rodrigo Alvarez e Glenda Kozlowski se despedem do Melhor da Noite com baixa audiência.
Domingo Espetacular bate recorde e vence o Fantástico por cerca de 30 minutos.
A Record registrou uma audiência estrondosa com a classificação do Corinthians para a final do Paulistão.
Eita Lucas! e A Pracinha tiveram estreias discretas.
"Tenho muito a crescer, evoluir. É só o começo!", admitiu o influenciador.
Balanço Geral SP cresce e tira audiência do Jornal Hoje, com destaque para o quadro A Hora da Venenosa.
Zerou! "Fica com a Gente" afunda no horário do almoço.
"Garota do Momento" foi a produção da Globo mais impactada pelo feriado de Carnaval.
Audiências do feriado: "Hoje em Dia" lidera por dois minutos, enquanto Band e RedeTV! sofrem no Carnaval.
Apesar do sucesso, Tieta será uma das reprises mais curtas dos últimos cinco anos.
A baixa audiência do capítulo 100 de Garota do Momento chama atenção.
Globo tem ótimo desempenho com a cobertura do Oscar 2025.
Caldeirão com Mion passou despercebido no feriado de Carnaval.