O Planeta TV

Confira as audiências das novelas entre os dias 31/08/15 e 05/09/15

Os Dez Mandamentos dispara com estreia de A Regra do Jogo.

por Redação, em 06/09/2015
Publicidade

A primeira semana de A Regra do Jogo não alterou o cenário da Globo na faixa das 21h. A nova novela das nove, assinada por João Emanuel Carneiro, manteve os baixos índices de Babilônia. Quem se deu bem foi a Record, que marcou índice histórico com Os Dez Mandamentos. 

Cúmplices de Um Resgate alcança boa média, mas garante o terceiro lugar para o SBT.  

A reprise de Dona Xepa decepciona a direção da Record. 

Confira o desempenho de audiência das novelas entre os dias 31/08/15 e 05/09/15, de acordo com dados preliminares do fim de semana e podem sofrer alterações no consolidado:

Desde 1º de janeiro de 2015, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 67 mil domicílios. 

Para conferir - em detalhes - os números consolidados de cada novela acesse o Ranking Novelas.

Os números são referentes à Grande São Paulo, e servem como base para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (12) Postar Comentário

MATHEUS comentou:

A Regra Do Jogo nem começou , apenas introduziu as histórias e os personagens, quando Atena se envolver no núcleo principal, ai é que vai começar, vamos ver quem vai ditar as Regras daqui a uns três meses, aliás, a poderosa continua líder, deixa só os 10 mandamentos acabar.....o mundo da voltas quiridinhas!!


Victor respondeu:

três meses ou até menos dois meses e duas semanas!


Rafael comentou:

A Regra do Jogo vai lacrarr quando Os Onze Mandamentos acabar

Felipe comentou:

27? Foi até muito para o que essa A Regra do Jogo merece. Caminho das Índias surpreendendo. Nova Malhação indo vem. Além do Tempo, sucesso merecido.

Thiago Bortolozi comentou:

Se a novela continuar espetacular como foi essa primeira semana, tem tudo para bombar nos próximos meses, até porque ela pegou completamente em baixa de babilônia, e ainda mais com a forte concorrência de os 10 mandamentos, já era mais que esperado índices não muito expressivos, mais com toda certeza ira ser um sucesso, até porque em uma semana parece que ja conhecemos os personagens a meses de tão bons que estão, pelo menos o prazer de acompanhar um novela das nove voltou com tudo!!

Rafael comentou:

A Regra do Jogo vai lacrar quando Os Onze Mandamentos acabar!


Rafael respondeu:

Vai msm


Felipe comentou:

é....precisa esperar acabar a concorrente p ditar regras??? kkkkkkkkkkkk

vai conseguir uns 30 pontos de média?

aff!!! tomara que leve surra da escrava mãe para acabar com essa babação nesse autor e diretora superestimados.

Mexicana por mexicana, prefiro as originais, pelo menos tem gente bonita, kkkkkkkkkk

Fernando Oliveira comentou:

Já assistia Os Dez Mandamentos e nem por isso deixei de ver a estréia de A Regra do Jogo, são 2 produtos distintos, mas ambos de muita qualidade. Torço demais para que A Regra do Jogo eleve a audiência e a qualidade no horário das 9 da globo. A novela merece alcançar ou passar a meta e sinceramente isso não depende do término de Os Dez Mandamentos, mas sim do autor colocar o pé no chão, descer das nuvens de onde foi colocado, a Amora fazer os atores pararem de gritar e entregar um produto bom (aprender com o erro que foi Geração Brasil, por exemplo, muita expectativa para nada). Se cada personagem diminuir 1 tom e a novela tiver ótimos capítulos como foi a 1ª semana tem tudo para lacrarrrrr. E estou muito feliz por Os Dez Mandamentos que é sim uma ótima novela, não tem essa de "estilo" como li em alguns comentários, a novela é novela e é ótima.

Marcos José comentou:

Vai lacrar a rede globo, não sou fã de novela bíblica mas convenhamos que atualmente a globo vem pecando com suas novelas, acho que a regra do jogo não decola.Duas novelas que só mostram a violência e amor é colocado em segundo plano, como sinto saudades de novelas como a viagem

bruninho comentou:

malhação é tedio geral

WECSLEY comentou:

Pelo menos eu e minha família não assistimos a novela das nove pois estamos ligados nos Dez Mandamentos


Publicidade

Veja também

Publicidade