
Reprise de Cheias de Charme ultrapassa público de Malhação. Sol Nascente e A Lei do Amor seguem em baixa. A série SuperMax fracassa e prejudica o Jornal da Globo.
Record se dá bem com o rejeição à novela das nove da Globo. A Terra Prometida alcança maior público; e Jornal da Record crava 13 pontos.
Confira, abaixo, as audiências de terça-feira, 18 de outubro:
Hora Um - 5,5
Bom Dia São Paulo - 9,6
Bom Dia Brasil - 10,0
Mais Você - 7,8
Bem Estar - 7,0
Encontro - 8,2
SPTV 1ª Edição - 12,8
Globo Esporte - 11,4
Jornal Hoje - 12,2
Vídeo Show - 9,6
Sessão da Tarde - 10,8
Vale a Pena Ver de Novo: Cheias de Charme - 14,4
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz - 14,2
Sol Nascente - 18,1
SPTV 2ª Edição - 22,6
Haja Coração - 26,8
Jornal Nacional - 26,1
A Lei do Amor - 25,6
Nada Será Como Antes - 17,8
SuperMax - 11,0
Jornal da Globo - 7,9
Programa do Jô - 6,0
Segredos e Mentiras - 5,1
Balanço Geral - 3,1
São Paulo no Ar - 6,2
Fala Brasil - 5,9
Hoje em Dia - 5,8
Balanço Geral - 8,2
Amor e Intrigas - 5,8
Vidas em Jogo - 4,2
Cidade Alerta - 7,3
Escrava Mãe - 12,3
A Terra Prometida - 17,8
Jornal da Record - 12,8
A Bíblia - 6,8
Programa do Porchat - 3,9
Primeiro Impacto (06h – 07h) - 2,2
Primeiro Impacto (07h -08h) - 2,1
Carrossel Animado - 2,3
Mundo Disney - 3,8
Bom Dia & Cia - 5,5
Fofocando - 5,2
Casos de Família - 6,1
Mar de Amor - 6,6
Lágrimas de Amor - 7,7
A Gata - 8,9
SBT Brasil - 7,4
Cúmplices de um Resgate - 11,3
Chiquitas - 10,9
Programa do Ratinho - 9,4
Cine Espetacular - 7,7
The Noite com Danilo Gentili - 4,0
Jornal do SBT - 2,7
SBT Notícia - 2,2
Band News - 0,4
Café com Jornal - 0,7
Café com Jornal Edição Brasil - 1,1
Dia Dia - 0,9
Os Simpsons - 1,1
Jogo Aberto - 3,3
Os Donos da Bola - 2,7
Game Phone - 0,9
Brasil Urgente - 4,0
Brasil Urgente SP - 4,6
Jornal da Band - 4,2
Sila: Prisioneira do Amor - 2,8
Os Simpsons - 1,4
MasterChef Profissionais - 7,0
Jornal da Noite - 2,5
Tá Sabendo - 0,3
Melhor Pra Você - 0,5
A Tarde é Sua - 2,0
Master Game - 0,1
Rede TV News - 0,7
TV Fama Parte I - 0,7
TV Fama Parte II - 1,3
Luciana By Night - 1,9
Leitura Dinâmica - 1,0
Programa Amaury Jr. - 0,6
Um ponto no Ibope equivale a 69 mil domicílios. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo
Comentários (12) Postar Comentário
Aí eu paro e penso: o que o público realmente quer ver? Será que existem respostas para esses audiências das novelas da globo?
Não to vendo A Lei do amor, por falta de tempo. Mas tá claro que parte da audiência tá indo para record. Isso não ocorria com Velho Chico!
Agora: Nada será como Antes? MDS, quantos diálogos clichês, quando Verônica falou 'amor de carnaval'', como fosse algo filosófico, eu ri de vergonha, a relação dela com Saulo, oh coisa sem lógica, o cara se separa por ser estéril? Já ouviu falar em adoção? Pior ainda cobra fidelidade da ex, ela se dói. Tirando os figurinos e contextualização da época, coisas mais técnicas e esperado pelo grande orçamento. Parei de assistir. SuperMax não supriu (ainda) as expectativas, tem cortes finais que mais prejudicam o interesse do que criam.
Estão falando mal de A lei do Amor, só que desde quarta da semana passada a novela pegou um ritmo muito bom. Pra mim já supera Velho Chico fácil.
eeeehhh malhação e o horario das 6 voltaram a flopar legal,isso era obvio néh,Sol se Pondo é uma chatice q só,Haja Coração me surpreendeu legal,depois q Êta saiu do ar Haja continuou com a mesma audiencia e ta elevando horrores de Sol,agora fico com pena de A Lei do Amor,realmente a historia ta fraquinha mas é inicio né gente,eu acho q essa historia tem tudo pra crescer a audiencia mais pra frente,torço pro sucesso de A Lei e q ela saia do ar entregando bem pra novela da Glorinha Perez q by the way tou louco pra assistir!!!
Vamos ver se a TP vai segurar publico, A lei do amor é maravilhosa. e acho tão engraçado esses fogos quando as novelinhas da record dão alguma audiência, audiência essa que nunca vai ser lider, precisa mais. A lei vai entregar nas alturas assim como fez ARDJ, e a globo por burrice derrubou. Record alegria de quem não tem talento demora pouco.
Foi o que disse Record chegando de mansinho daqui a pouco estão disputando páreo á páreo a liderança, a Lei do Amor caiu mais segunda foi 26, terça 25. Sol Nascente 18, bem crítico né. Eta Mundo Bom nunca ficou abaixo dos 25 e Sol Nascente não fica nem nos 20 de média, super tenso. Enquanto a novela continuar confusa vai ficar essa estabilidade, ibope caindo, Record se beneficiando, já vimos isso antes.
Acho que tem personagens demais e não está focando em ninguém.
Isto dispersa a atenção, mas também dispersa a audiencia.
Acho que alguns mistérios podem continuar, mas outros têm logo que
ser revelados para trazer o público de volta.
Por exemplo, podem mostrar que a Grazi é a grande vilã da novela,
e não a Mag, como se pensaria, e deixar no ar, sem revelar,
se ela matou a primeira mulher do filho do Fausto, que era mãe do Tiago e cia.
A fotografia de A Lei Do Amor é horrível... porque a globo insiste em manter essas fotografias toscas em suas novelas?
Sinceramente, não sei o que o povo quer ver na TV. A Lei do Amor é ótima. Tem romance , comedia, ação , drama.. Elenco de peso e história Perfeita. Supera todas as antecessoras!
É record, aproveita enquanto há tempo..ou aliás quando tá assim, vai esticar a novela pra mais um ano...kkkkk