O Planeta TV

Confira as audiências consolidadas de sábado, 5 de Março de 2022

Com nova fase, "Quanto Mais Vida, Melhor!" segue na pior.

por Redação, em 07/03/2022

Confira as audiências consolidadas de sábado, 5 de Março de 2022

TV Globo opta pela reapresentação do "Globo Repórter" no início da manhã de sábado. O desempenho de audiência da emissora, no entanto, não teve alteração. 

A nova fase de "Quanto Mais Vida, Melhor!" continua sem despertar a atenção do Grande Público de São Paulo. 

Mesmo em baixa, o SBT conquista o segundo lugar com a nova temporada do "Bake Off Celebridades".

"Programa Raul Gil" segue registrando péssimas médias. O programa de auditório consegue ser menos visto que a exibição de série. 

Confira as audiências consolidadas de sábado, 5 de Março de 2022:


Globo Repórter (reprise) - 5,1
É de Casa - 5,9
SP1 - 11,6
Globo Esporte - 11,8
Jornal Hoje - 11,4
Sessão Comédia: O Melhor da Escolinha - 9,2
Sessão de Sábado: Central do Brasil - 10,1
Caldeirão - 12,5
Além da Ilusão - 15,4
SP2 - 17,9
Quanto Mais Vida, Melhor! - 16,2
Jornal Nacional - 19,9
Um Lugar ao Sol - 21,6
BBB 22 - 21,0
Altas Horas - 11,6
Supercine: Hebe: A Estrela Do Brasil - 6,7
Boletim Rede BBB - 5,3
Faixa Corujão - 4,3


Brasil Caminhoneiro - 1,0
Fala Brasil: Edição de Sábado - 3,6
Esporte Record - 3,1
Escola do Amor - 1,4
Balanço Geral:Edição de Sábado - 3,9
Cine Aventura: O Paizão - 3,7
Cidade Alerta: Edição de Sábado (16h32 às 19h45) - 5,3
Jornal da Record: Edição de Sábado - 6,2
Cidade Alerta: Edição de Sábado (21h00 às 22h30) - 5,1
Tela Máxima: A Casa de Vidro 2 - 3,3
Chicago PD - 3,5


Sábado Animado - 2,9
Sábado Série - 3,3
Programa Raul Gil - 2,9
Notícias Impressionantes - 2,5
SBT Brasil - 3,4
Carinha de Anjo - 5,6
Esquadrão da Moda - 4,7
Bake Off Celebridades - 4,8
Operação Mesquita - 2,3
Arqueiro - 1,5
Jornal da Semana SBT - 1,6

Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo

Um ponto equivale a 74,666 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Siga OPTV no Twitter: https://twitter.com/portaloptv


Deixe o seu comentário