"O Cravo e a Rosa" mantém a invencibilidade em relação ao quadro "A Hora da Venenosa".
"Globo Esporte" mantém bons índices no início da tarde. "O Cravo e a Rosa" mantém a invencibilidade em relação ao quadro "A Hora da Venenosa".
"Nos Tempos do Imperador", "Quanto Mais Vida, Melhor" e "Um Lugar ao Sol" seguem com médias frustrantes e preocupantes.
"Prova de Amor" registra o dobro da média dia público do "Fofocalizando".
"Carinha de Anjo" registra um empate técnico com "A Bíblia".
"Programa do Ratinho" vence especiais de fim de ano da Record TV e assegura a vice-liderança para o SBT.
Confira as audiências consolidadas de quarta-feira, 29 de dezembro de 2021:
Hora Um - 3,8
Bom Dia SP - 7,4
Bom Dia Brasil - 8,0
Mais Você - 6,8
Encontro com Fátima Bernardes - 6,5
SP1 - 11,0
Globo Esporte - 11,0
Jornal Hoje - 11,3
O Cravo e a Rosa - 11,6
Sessão da Tarde: Truque de Mestre - 12,2
Vale a Pena Ver de Novo: O Clone - 15,1
Malhação: Sonhos - 15,7
Nos Tempos do Imperador - 16,6
SP2 - 20,1
Quanto Mais Vida, Melhor! - 20,2
Jornal Nacional - 22,5
Um Lugar ao Sol - 22,4
Fé na Vida - 17,1
Passaporte Para Liberdade - 10,1
Jornal da Globo - 6,9
Vai que Cola - 6,6
Faixa Corujão - 4,4
Balanço Geral Manhã - 1,4
Fala Brasil - 3,7
Hoje em Dia - 4,2
JR 24H - 3,8
Balanço Geral SP - 7,1
A Hora da Venenosa - 8,7
Prova de Amor - 6,1
Cidade Alerta - 6,6
Jornal da Record - 8,1
A Bíblia - 7,1
Quando Chama o Coração - 6,5
Cidade Alerta – Grandes Casos - 5,8
JR 24H - 4,1
Primeiro Impacto - 3,3
Vem Pra Cá - 3,2
Bom Dia & Cia - 3,2
Casos de Família - 2,6
Roda a Roda - 2,7
Fofocalizando - 3,0
Mar de Amor - 4,2
Amanhã é Para Sempre - 5,8
Te Dou a Vida - 6,0
SBT Brasil - 5,3
Carinha de Anjo - 7,0
Cupom Premiado do Baú - 6,0
Programa do Ratinho - 6,5
The Noite - 4,0
Operação Mesquita - 2,9
Conexão Repórter (reprise) - 2,2
SBT Brasil (reprise) - 1,9
Primeiro Impacto - 2,4
Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Siga OPTV no Twitter: https://twitter.com/portaloptv