
As transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris prejudicaram ainda mais o Ibope do "Domingo Legal". O programa dominical marcou seu pior desempenho desde que ganhou mais tempo, que ocupou o horário do extinto "Programa Eliana". No entanto, a atração comandada por Celso Portiolli foi vice-líder, à frente dos 3,8 pontos da Record.
O "Domingo Espetacular" voltou a ser nocauteado pelo "Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel".
"Perrengue na Band" teve um desempenho ruim e viu sua quarta colocação ameaçada pelo "João Kleber Show", da RedeTV!.
Confira as audiências consolidadas de domingo, 28 de Julho de 2024:

Olimpíadas de Paris 2024: Manhã (Parte I) - 4,8
Olimpíadas de Paris 2024: Manhã (Parte II) - 9,4
Olimpíadas de Paris 2024: Tarde - 14,3
Domingão com Huck - 15,2
Pronunciamento do Presidente - 14,7
Fantástico - 16,0
Domingo Maior: 1917 - 7,2
Cinemaço: + Velozes + Furiosos - 4,0
Comédia na Madruga: Vai Que Cola - 3,6

Desenhos Bíblicos - 2,0
Todo Mundo Odeia o Chris - 3,4
Cine Maior: Kin - 4,0
Hora do Faro - 3,8
Canta Comigo Teen 5 - 5,6
Domingo Espetacular - 7,3
Pronunciamento do Presidente - 7,7
Domingo Espetacular - 6,7
Câmera Record - 3,1
Chicago P.D. - 1,8

SBT News na TV Manhã - 1,6
Pé na Estrada - 2,1
SBT Agro - 2,0
SBT Sports - 1,7
Notícias Impressionantes - 1,8
Cine Família: Alvin e os Esquilos 3 - 2,7
Pião da Felicidade - 3,1
Tele Sena - 2,7
Domingo Legal - 4,5
Domingo Legal II - 6,1
Domingo Legal III - 5,6
Roda a Roda - 5,7
Programa Silvio Santos - 6,6
Pronunciamento do Presidente - 6,8
Programa Silvio Santos - 7,0
Lei e Desordem - 2,4
SBT News na TV - 1,5

Hiper Cap: Alto Tietê e Região - 0,3
Fórmula 1: GP da Bélgica - 1,7
Viva Sorte - 0,6
Show do Esporte - 0,4
Stock Car: 6ª Etapa de Goiânia - 0,5
Show do Esporte - 0,5
Série B: Guarani x Brusque - 1,1
Apito Final - 1,9
Plantão do Jornalismo - 1,3
Perrengue na Band - 1,4
Pronunciamento do Presidente - 1,3
Perrengue na Band - 1,9
Top Cine: S.W.A.T. - Comando Especial - 1,4
Canal Livre - 0,6
O Melhor do Linha de Combate - 0,6

A Hora do Zap - 0,5
Plantão Operação de Risco - 0,6
Geral do Povo - 0,7
João Kleber Show - 1,0
Pronunciamento do Presidente - 1,5
João Kleber Show - 1,1
Palpite do Milhão - 0,3
Fonte: Os números são divulgados pelas as assessorias de imprensa. Eles são referentes a medição na capital paulista.
Em 2024, um ponto de audiência equivale a 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Siga O Planeta TV nas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/portaloptv/
Instagram: https://www.instagram.com/portaloptv/
Facebook: https://www.facebook.com/portaloptv/
Comentários (2) Postar Comentário
O programa de Celso Portiolli, domingo 28/07/2024, como sempre teve uma excelente apresentação do Celso Portiolli, Gentil, dicção invejável, alegre, educado, profissional focado, dono de uma verbosidade incomparável e exemplo do melhor apresentador da Televisão Brasileira. Contudo, a péssima atuação da figura Narcisa, foi deplorável, grosseira, agressiva ao tratar os candidatos com arrogância e mal tratos. Esse tipo de conduta não é mais aceita nos meios de comunicações. Se alguém imaginar que esta conduta é cômica está redondamente enganado. Antes de mais nada devemos ter a consciência que o respeito ao ser humano é uma questão essencialmente obrigatória. Tipo como esse são simplesmente dispensáveis.
Gostei muito do outro comentário. Mas nao é só isso. Na verdade, colocaram mais 3 horas no programa e praticamente nao colocaram nada novo. Preguiça e busca excessiva de faturamento,
encheram de intervalos, e olha que o programa do Celso ja tava com propaganda demais. Tem que ter uma mescla no lucro com o cuidado com o espectador, que merece mais, pois sao 3 horas a mais de programa, nao 30 minutos.