Emissora faz o maior debate multiplaforma da história.
O debate dos candidatos à presidência aumentou a audiência da RedeTV! em São Paulo. No ar entre 22h e 0h15, o evento garantiu 3 pontos de média e picos de 4,4 à emissora.
O debate atingiu o 3˚ lugar de audiência em Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em São Paulo, não passou do 4˚ lugar.
A RedeTV!, em parceria com a Facebook, Twitter, UOL, Youtube e IstoÉ, fez o maior debate multiplaforma da história no Brasil, e cravou mais de 300 mil pessoas de forma simultânea acompanhando a transmissão do debate nas plataformas digitais.
Somente no Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, a emissora bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul. A hashtag #DebateRedeTV também chegou ao 1º lugar nos Trending Topics mundiais durante o debate, e foi mencionada cerca de 417 mil vezes. Além disso, a live na plataforma teve 470 mil espectadores.
Postado em Audiência da TV RedeTV!
7,6 pontos
Pela manhã, Bom Dia Brasil mantém bons índices no feriado prolongado.
16,5 pontos
A queda de audiência de Garota do Momento gera preocupação na Globo.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Christian comentou:
Só 3 pontos?! povo não leva a sério os políticos e muito menos a emissora que transmite, só vão deixar pra ver o debate qdo passar na globo, aí passa dos 20 pontos, vai entender...
Marcos Ribeiro comentou:
O POVO BRASILEIRO,PRINCIPALMENTE OS PAULISTAS,SÃO TELEGUIADOS PELA MANIPULADORA REDE GLOBO. MARIONETES DE UMA EMISSORA PODRE E IMORAL.
Ray respondeu:
Acho ridiculo estas comparações, o problema não éa emissora o publico esta meio desanimado com os políticos, os indicices de votos brancos e nulos estão acima do primeiro candidato, estes debates estão sendo uma piada, muito mornos, se perder na REDETV pode se ver a mesma coisa nas outras emisssoras, estão muito repetitivos.
Osmiro respondeu:
SE OS PAULISTAS SÃO TELEGUIADOS PELA CARIOCA GLOBO, ENTÃO OS CARIOCAS DEVEM SER TELEGUIADOS PELO SBT DEVE SER POR ISSO QUE O RIO TÁ VIRANDO A VILA DO CHAVES.
caio comentou:
Muita teoria idiota ... a Band e a Rede Tv tiveram pouca audiência por promoverem debates antes do início da propaganda eleitoral gratuita. O eleitor ainda está frio, desinteressado. A Globo, que não é boba e por isso é a melhor, só promove seu debate na reta final, quando o povo já está super atento. Simples assim.
O jornalístico produzido pela Band marcou quase o dobro da média de público do SBT.
A exibição especial da série Tapas & Beijos não atingiu o esperado e acabou prejudicando os números da "Sessão da Tarde".
Na Globo, a edição especial de "Cabocla" continua conquistando bons índices.
Tiago Leifert estreia como narrador esportivo no SBT com audiência fraca.
Chaves fracassa no horário nobre do SBT.
O game show de Tom Cavalcante também conquistou a melhor audiência no PNT e Curitiba.
O esportivo da Record é apresentado por por Cléber Machado e Paloma Tocci.
Domingo Legal perde para Futebol da Band e para o game show Acerte ou Caia!.
Fica com a Gente, apresentado por Edu Guedes, tem perdido até para a Record News.
Caldeirão de Verão, apresentado por Marcos Mion, registra uma audiência abaixo do esperado.
BBB25 continua enfrentando dificuldades para conquistar novos telespectadores.
Mania de Você consolida-se como a novela de pior audiência da história da faixa das 21h da Globo.
Band supera a média do SBT com estreia do Gabigol no time Cruzeiro.
A partida destacou a volta de Cléber Machado a Record, após passagem relâmpago dele em 2023.
Beatriz flagra um dossiê sobre Juliano entre os pertences de Basílio.
Tá na Hora, comandado por José Luiz Datena, fica em quarto lugar durante toda a sua exibição.