O Planeta TV

Com eliminados do BBB18, Globo turbina público do Mais Você

Ana Maria Braga entrevistou Caruso, considerado o "vilão" da edição.

por Redação, em 29/03/2018

Caruso. Foto: Reprodução/Globo

O bate-papo entre Caruso, último eliminado do BBB18, e Ana Maria Braga foi destaque na manhã desta quarta-feira (28/03). Na Ibope, segundo dados consolidados apurados em São Paulo, o Mais Você cravou 10 pontos de audiência

Em conversa com Ana Maria Braga, o ex-brother falou sobre a alegria de reencontrar os pais, logo que deixou o programa.

“Não via a hora de sentir o conforto deles, do carinho deles, me sentir em casa, confortável. Me deu uma paz muito grande quando vi meu pai e minha mãe ali”, afirmou.

Caruso contou também que, antes de seguir para o “Mais Você”, teve uma conversa longa com uma ex-namorada pelo telefone. O assunto foi levantado quando Ana Maria perguntou se ele não tinha namorada.

“Então...Quando vim pra casa, tinha uma pessoa aqui fora que tenho carinho, respeito, um amor muito grande. Infelizmente, o acaso fez as coisas tomarem um rumo que a gente perdeu o controle. E a gente se perdeu no meio desse tempo. A gente tinha se separado no ano passado. Cada um resolveu viver outro caminho, mas meu coração ficou preso a ela”, contou. “Vamos ver como vai ser. Não fiz nenhuma promessa, fui pé no chão”, afirmou após a ligação.

Sobre a estratégia de jogo dentro da casa, Caruso afirmou: “Eu não entrei lá pra ser amigo de todo mundo, entrei para jogar”. “Mais vai jogar mal para lá, viu?”, alfinetou Ana Maria, aos risos.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade