O Planeta TV

Com eliminados do BBB18, Globo turbina público do Mais Você

Ana Maria Braga entrevistou Caruso, considerado o "vilão" da edição.

por Redação, em 29/03/2018

Caruso. Foto: Reprodução/Globo

O bate-papo entre Caruso, último eliminado do BBB18, e Ana Maria Braga foi destaque na manhã desta quarta-feira (28/03). Na Ibope, segundo dados consolidados apurados em São Paulo, o Mais Você cravou 10 pontos de audiência

Em conversa com Ana Maria Braga, o ex-brother falou sobre a alegria de reencontrar os pais, logo que deixou o programa.

“Não via a hora de sentir o conforto deles, do carinho deles, me sentir em casa, confortável. Me deu uma paz muito grande quando vi meu pai e minha mãe ali”, afirmou.

Caruso contou também que, antes de seguir para o “Mais Você”, teve uma conversa longa com uma ex-namorada pelo telefone. O assunto foi levantado quando Ana Maria perguntou se ele não tinha namorada.

“Então...Quando vim pra casa, tinha uma pessoa aqui fora que tenho carinho, respeito, um amor muito grande. Infelizmente, o acaso fez as coisas tomarem um rumo que a gente perdeu o controle. E a gente se perdeu no meio desse tempo. A gente tinha se separado no ano passado. Cada um resolveu viver outro caminho, mas meu coração ficou preso a ela”, contou. “Vamos ver como vai ser. Não fiz nenhuma promessa, fui pé no chão”, afirmou após a ligação.

Sobre a estratégia de jogo dentro da casa, Caruso afirmou: “Eu não entrei lá pra ser amigo de todo mundo, entrei para jogar”. “Mais vai jogar mal para lá, viu?”, alfinetou Ana Maria, aos risos.


Deixe o seu comentário