O Planeta TV

Com cena épica, reprise de Por Amor repete recorde de público em São Paulo

Briga entre vilãs monopoliza o público.

por Redação, em 14/08/2019

Cena de Por Amor. Foto: Reprodução/Globo

Uma das cenas mais esperada pelo público que acompanha a reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, foi ao ar nesta terça-feira, dia 13/08. As sequências em que Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kis) se confrontam e caem rolando uma escada foram ao ar praticamente sem cortes.

A briga e o bate-boca entre as vilãs garantiram 20,8 pontos de audiência à TV Globo, a mesma média registrada no dia 4 de julho. Um índice altíssimo para a faixa das 17h e superior ao da inédita temporada de “Malhação”.

Em São Paulo, com um total de 75 capítulos exibidos, Por Amor acumula uma média geral de 17,1 pontos. A reprise ficará no ar até o dia 27 de setembro.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

Que cena sensacional.
A Record tem uma grande escola grátis que é a poderosa GLOBO, mas ela não aprende a fazer nada que preste.
Só lamento.
Kkkkkkkkkkkkkk

Televisivo comentou:

Cena épica mesmo, antes de se engalfinharem ainda rola uma aula de texto e atuação. "Por Amor" tem uma atmosfera única, elenco de primeira, texto do Maneco inspiradíssimo e uma direção competente do Waddington que conversou perfeitamente com a proposta do autor.
Nunca ví Susana Vieira tão bem e a vontade em um papel como a Branca, que por sinal, é tão deliciosa e maravilhosa quanto a Odete Roitman.
Que clássico!

Fernando Júnior comentou:

Uma reeprise dando mais do triplo da tal inédita da Record kkkkkkkl não se brinca com quem tem poder Reco Reco

RDMB comentou:

Espero que venha uma reprise a altura. Torço por A Favorita

Ralf comentou:

Assisti essa cena em 98 e tive o prazer de ve-la ontem, realmente Por Amor fará sucesso mesmo que reprisem a cada 5 anos. Em compensação na atual novela das nove teve a morte de mais um dos 300 personagens, que cena horrível, tosca, atores péssimos, deu vontade de se esconder de tanta vergonha alheia. Os autores e atores deveriam ser obrigados a assistir novelas de verdade antes de irem para o ar com uma novela nova, como a Globo pode cair tanto???

Michel comentou:

Pouca gente sabe mas POR AMOR iria ao ar no começo dos anos 90 e Maneco havia escalado tarcisio e Glória para viverem Atílio e Branca. A Globo queria a novela as 6 mas Maneco queria as 8. Com isso ele fez HISTÓRIA DE AMOR. So veio a escrever para o casal de atores que sao amigos dele há maus de 50 anos em PÁGINAS DA VIDA.


Televisivo respondeu:

Lí que era no anos 80 ainda, não sabia dessa. Coincidentemente Susana Vieira também substituiu Glória Menezes em "Vira-Lata" que pediu para sair de cena, pois não estava curtindo a personagem. Glória Menezes era uma mulher linda e charmosa, certamente faria uma Branca posuda, porém, com um tom bem diferente ao da Susana, para mim está caiu como uma luva. O time das ironias, os olhares, o sorrisão...é uma vilã super carismática.


Mario comentou:

Ja pensaram se nao tivesse passado no viva ha pouco tempo. Muita gente recem viu no viva, e ja era a 2a vez no canal. Talvez chegasse mais longe ainda a audiencia.

Veja também

Publicidade