Reality show é sucesso nas redes sociais.
Nesta quinta-feira, dia 10/9, o terceiro episódio de A Fazenda ficou na liderança da audiência por 18 minutos, vencendo a série exibida pela concorrente. Durante o confronto, das 23h43 à 0h01, A Fazenda registrou 13,7 pontos, contra 12 pontos da emissora segunda colocada no horário.
Em sua faixa completa, das 22h45 à 0h01, A Fazenda consolidou média de 12,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 20%, garantindo o dobro de audiência da emissora terceira colocada no horário.
O programa exibiu uma atividade especial ao vivo com os peões valendo prêmios. O cantor Biel ganhou um carro 0 Km.
Em apenas três dias desde a estreia, ‘A Fazenda’ no Facebook já conta com mais de 30 milhões de impressões, nos Stories do Instagram já são mais de 22 milhões de visualizações, no Twitter mais de 73 menções entre os Trending Topics Brasil e 18 hashtags no TT mundial. O canal do YouTube teve mais de 80 milhões de visualizações desde a estreia do programa. E no portal R7, mais de 1MM de usuários consumiram em três dias 3 MM de páginas, cerca de 1MM de páginas vistas por dia.
O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.