Em noite de formação de paredão, o Big Brother Brasil obteve sua pior audiência: 13 pontos no Rio e dez em São Paulo. Na capital paulista, o reality perdeu, pela segunda vez consecutiva, para Programa Silvio Santos, que obteve 11.
No Rio, com a atração comandada por Pedro Bial, a Globo ficou em primeiro lugar, seguida de SBT (9 pontos), Band (6 pontos) e Record (3 pontos).
Um ponto na Grande São Paulo corresponde a 65 mil domicílios. Já no Rio de Janeiro, um ponto é equivalente a 40 mil domicílios.
Comentários (3) Postar Comentário
Já comentei que não suporto nem as propagandas desse tal bbb. Quando elas surgem mudo o canal.
B B B Bem Brega Brother F1 da-lhe Sílvio.
Pra mim, esse BBB é a gota d'agua. Não dá mais. Depois de 14 anos, os participantes meio que já perderam a vergonha na cara. Só entram lá pra farrear, trepar e se exibir. O pudor já era.
Não é questão de conservadorismo, até porque conservador é uma coisa que não sou. É questão de entretenimento de qualidade, algo que esse programa deixou de oferecer há muito tempo.
E de repente a Globo vê a sua putaria show perder para a inocência singela, quase pudica, do programa do Silvio Santos. Há de se demandar uma reflexão indubitavelmente.