Band se decepciona com audiência da edição especial do Brasil Urgente

Telejornal foi exibido na noite deste domingo (21/06).

Publicidade

Foto: Reprodução/Band

Neste domingo (21/06), a Band exibiu edição especial do Brasil Urgente, sob o comando de José Luiz Datena. O dia e horário de exibição prejudicaram a atração, que serviu como tapa buraco na programação da emissora. O resultado de audiência ficou aquém do esperado. Na Grande São Paulo, o programa alcançou apenas 1 ponto de audiência, com picos de 3. 

A Globo, que transmitia o jogo da Seleção Brasileira pela Copa América e a segunda parte do Domingão do Faustão, liderou com 22 pontos. A Record conquistou a vice-liderança com 10 pontos; seguido do SBT, com 8 pontos; a RedeTV!, com Encrenca, cravou o quarto lugar com o dobro da Band (2 pontos). 

O Brasil Urgente estreou no início de novembro de 2001, inicialmente apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini. Antes exibido de segunda a sábado, a audiência do noticiário sempre esteve entre as maiores da Band.

Comentários (3) Postar Comentário

remi
remi comentou:

Este não é um tipo de programa para ser exibido aos domingos,o Datena só faz pagar mico fazendo isso e jogando sua experiência pelo ralo.

GIL
GIL comentou:

É TRANSFORMAR EM REVISTA ELETRONICA,E COLOCAR UMA APRESENTADORA,JUNTO AO DATENA.NO INÍCIO,É ASSIM MESMO.FOI MUITO MAL DIVULGADO.

Ana Raio
Ana Raio comentou:

Band como sempre andando em círculos.Não entendo como uma emissora que produz tanta coisa com pouca qualidade está em 4º como a melhor audiência do país.Tirando o Master Chef e alguns gatos pingados nada ali presta para estar nesta posição.