Neste domingo (21/06), a Band exibiu edição especial do Brasil Urgente, sob o comando de José Luiz Datena. O dia e horário de exibição prejudicaram a atração, que serviu como tapa buraco na programação da emissora. O resultado de audiência ficou aquém do esperado. Na Grande São Paulo, o programa alcançou apenas 1 ponto de audiência, com picos de 3.
A Globo, que transmitia o jogo da Seleção Brasileira pela Copa América e a segunda parte do Domingão do Faustão, liderou com 22 pontos. A Record conquistou a vice-liderança com 10 pontos; seguido do SBT, com 8 pontos; a RedeTV!, com Encrenca, cravou o quarto lugar com o dobro da Band (2 pontos).
O Brasil Urgente estreou no início de novembro de 2001, inicialmente apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini. Antes exibido de segunda a sábado, a audiência do noticiário sempre esteve entre as maiores da Band.
Comentários (3) Postar Comentário
Este não é um tipo de programa para ser exibido aos domingos,o Datena só faz pagar mico fazendo isso e jogando sua experiência pelo ralo.
É TRANSFORMAR EM REVISTA ELETRONICA,E COLOCAR UMA APRESENTADORA,JUNTO AO DATENA.NO INÍCIO,É ASSIM MESMO.FOI MUITO MAL DIVULGADO.
Band como sempre andando em círculos.Não entendo como uma emissora que produz tanta coisa com pouca qualidade está em 4º como a melhor audiência do país.Tirando o Master Chef e alguns gatos pingados nada ali presta para estar nesta posição.