Não vingou a ideia da Record, que nesta segunda-feira (03), colocou Pecado Mortal para disputar audiência com Em Família, nova novela da Globo.
A emissora da Barra Funda, que resolveu apostar em séries americanas, está perdendo público para o SBT.
Nesta segunda, a emissora de Silvio Santos superou praticamente todos os programas de seu concorrente direto. No horário nobre, das 18h às 23h59, o SBT consolidou a vice-liderança isolada com 7 pontos.
A estreia da série Era Uma Vez perdeu para o Programa do Ratinho; e Breaking Bad ficou com a metade da audiência conquistada pelo Máquina da Fama.
Na média-dia, das 7h às 23h59, o SBT ficou apenas três décimos atrás da Record. Confira o ranking:
- 13,3
- 5,5
- 5,2
- 2,5
Um ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Esses números servem de referência para o mercado publicitário.
Comentários (2) Postar Comentário
se essa nova grade da Record durar por mais umas duas semanas e continuar a patinar assim na audiência, vai ser muito difícil para depois recuperar o estrago.. sem contar que se Pecado Mortal continuar a marcar essa baixa audiência.. pode se concretizar a profecia de Lauro Cezar Muniz “A teledramaturgia da Record caminha para a extinção"
Quem se anima a assistir a programação da Record ? Observem bem, passa 2 ou 3 minutos de programação e 10 minutos de propaganda e ainda de produtos de quinta qualidade...