A Globo, que nos últimos meses minimizou a importância e espaço dado à Fórmula 1, mantém baixos índices de audiência com competição.
A transmissão do treino do GP de Cingapura neste sábado, 21/09, garantiu à emissora apenas 4 pontos de audiência. O SBT e Record dividiram a liderança com 5 pontos cada. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em dez anos, a Globo, com as transmissões das corridas da F1, perdeu aproximadamente 70% de audiência. Em 2003, a emissora pontuava 21 pontos de média.
Comentários (3) Postar Comentário
É deprimente o esforço do Galvão Bueno tentando passar alguma emoção em uma corrida tão óbvia e chata.
Brasileiro não gosta de F1... gosta de brasileiro competindo e ganhando.
O Vagner falou e disse! Se a Globo quer mais audiencia com as corridas de F1 deve conversar com o pessoal lá, Eclestone e outros chefões da F1, para que o Felipe Nasr, por exemplo, consiga um bom carro na próxima temporada da F1. Pois o Massa não deve conseguir mais nada. Então, a esperança é esse garoto que está indo muito bem na GP2. Se ele for pra F1 e tiver sucesso, a audiencia vai aumentar tremendamente! A GLOBO também pode se movimentar para conseguir patrocinadores pro rapaz ter um bom carro na F1, né? Na F1, dinheiro é (quase) tudo! Bons patrocinadores conseguem um bom espaço na F1 pra (quase) qualquer piloto! :)
A globo não respeita quem gosta da f 1 troca por jogo,missa, etc.Eu estou rezando para que as vendas de ingressos de 2015 interlagos seja um fracasso.