O Planeta TV

Audiência: Final de Cozinha Sob Pressão conquista vice-liderança

Reality show culinário do SBT alcança grande repercussão nas redes sociais.

por Redação, em 19/07/2015

Filipe Santos. Foto: Divulgação/SBT

Neste sábado, 18 de julho, foi ao ar a grande final da segunda temporada do Cozinha Sob Pressão. Após vencerem outros 14 participantes ao longo da temporada de 13 programas, Filipe Santos (35 anos) e Hugo Grassi (28 anos) concorram ao prêmio de R$ 100 mil reais em barras de ouro, além de um prêmio oferecido pelos patrocinadores da atração, Friboi e Seara, que é uma viagem de 20 dias para Nova Iorque (EUA), onde visitará restaurantes renomados e fará um curso na escola de gastronomia mais cobiçada do mundo, a CIA.

Depois de uma noite carregada de emoções, o chef Filipe Santos se sagrou vencedor do reality show. 

"Foi um dia sensacional! O jantar correu de maneira bem harmoniosa. Não sei nem o que falar, as emoções se confundem e se misturam. É tudo muito novo para mim! Só tenho a agradecer a quem torceu pela minha vitória", declarou o chef ganhador.

Nesta temporada, o programa alcançou grande repercussão nas redes sociais, e a hashtag #CozinhaSobPressão ficou várias vezes em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na audiência, a atração também surpreendeu. A grande final, de acordo com dados preliminares, alcançou a vice-liderança isolada com 7 pontos de média e picos de 8. 


Deixe o seu comentário