O Planeta TV

Audiência do BBB18 cai com apresentações de brothers

Na estreia, reality show marcou 30 pontos.

por Redação, em 24/01/2018

Foto: Divulgação/Globo

O segundo dia do Big Brother Brasil foi o momento de conhecermos os 16 participantes! Os brothers entraram na casa em grupos. Os primeiros foram Paula, Caruso, Gleici e Lucas, seguidos por Ana Paula, Breno, Nayara e Mahmoud. Depois, entraram Kaysar, Jaqueline, Viegas e Mara e, por fim, Patrícia, Wagner, Jéssica e Diego.

E os participantes já entraram com a Prova da Imunidade! Caruso, Lucas, Viegas e Wagner ficaram em primeiro lugar e garantiram o Tá com Tudo, junto com Paula, Gleici, Mara e Diego, que não puderam participar. Jaqueline, Jéssica, Nayara e Ana Paula acabaram no Tá com Nada, acompanhados de Mahmoud, Kaysar, Breno e Patrícia, que também foram excluídos da Prova do Líder. 

Depois da divisão em Tá com Tudo e Tá com Nada, os participantes entraram na casa. Jéssica foi a primeira a subir e descobrir a família Lima, que desceu e se reuniu na sala com os brothers para uma rodada de apresentações.

Audiência

No Ibope, o reality show da Globo perdeu cerca de 15% de público em relação à estreia (31 pontos). Na Grande São Paulo, o programa – que recebeu em alta da novela – alcançou 26,5 pontos de média. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Já deu o que tinha que dar: paciência tem limite e, pelo visto, até de quem gosta dos enlatados Globo.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz no Big Brother. Seria um desafio em sua carreira conviver com pessoas normais e não famosas. E transmitir seu conhecimento e vivência para todos. Ela deve acordar tão linda.

Veja também

Publicidade