Às vezes, "Betty, a Feia em NY" deixa SBT em quarto

A novela da Telemundo fica alguns minutos atrás do Brasil Urgente, da Band.

Publicidade
Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

A direção do SBT não fala nada do desempenho da novela americana “Betty A Feia em NY”. No Brasil, a telenovela tem marcado 6,5 pontos. Outras novelas exibidas na faixa entre 18h30 às 19h45 alcançaram melhores públicos.

“Betty” é a primeira parceria do SBT com a Telemundo. Não se sabe se a parceria continuará após o término de Betty.

“Betty” registra a terceira colocação no ranking da audiência. Mas, às vezes, fica em quarto, perdendo paro o “Brasil Urgente”, da Band.

Comentários (13) Postar Comentário

Luke
Luke comentou:

Já imaginava isso... "Betty" é um classico, mas a versão da Telemundo tem uma linguagem muito próxima aos seriados americanos. Para quem está acostumado com os dramalhões mexicanos, era quase notável a fuga do publico. Talvez se o SBT exibisse a original colombiana desse certo. Afinal, conseguir fazer a Rede TV bater 3 pontos na última reprise, não é pra qualquer história.

Gomes
Gomes comentou:

Não perco um capítulo. Novela leve e divertida.

Gomes
Gomes comentou:

Vi as versões colombiana e a mexicana e, agora, essa. Não perco.

Anderson
Anderson comentou:

O SBT é um lixo , não tem credibilidade para fazer novelas brasileiras e trás essas porcarias enlatadas.
O SBT é uma vergonha para o Brasil.

Debora
Debora respondeu:

Vergonha e a Globo lixo que só mostra o que não presta e Vai contra todos os princípios familiares.

Elizeth Campos
Elizeth Campos comentou:

A novela a Bety é muito boa não perco um dia muito bom que continue assim o sbt com essas novela eu amo parabéns

Maurício
Maurício comentou:

Gosto não discute, assiste a todas as versões da novela, e gostei de todas, se não gostam da Globo ou SBT e só trocar de canal. Até qdo quem crítica e cópia dos que não gostam.

jose roberto santos
jose roberto santos comentou:

Eu assisto e me divirto...no início foi meio estranho...depois acostumei

Emília da Conceição de Brito
Emília da Conceição de Brito comentou:

Amo betty não perco um dia , sbt parabéns pelas novelas.

Maria Aparecida Ferreira Simões da Silva
Maria Aparecida Ferreira Simões da Silva comentou:

Adoro a novela Bethy a feia , muito divertida amo

Kaira Ribas
Kaira Ribas comentou:

Novela maravilhosa! Pena audiência....
Porém faz parte????