À frente do SBT, Programa da Sabrina se mantém na vice-liderança

Desemprenho de Sabrina Sato surpreende executivos da Record.

Publicidade

O Programa da Sabrina, neste sábado (03/05), exibiu uma entrevista com Marcelo Rezende e, de acordo com a prévia do Ibope, se manteve na vice-liderança. A atração, apresentada pro Sabrina Sato, alcançou 8 pontos de média e 14% de share. 

Durante a exibição do programa, das 20h30 às 23h, a Globo liderou com 20 pontos e o SBT, em terceiro, marcou 5 pontos. 

Se comparado ao desempenho da estreia, Programa da Sabrina perdeu 20% de sua audiência. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Comentários (3) Postar Comentário

Rosanah Parker
Rosanah Parker comentou:

Tem que ter muito estômago pra assistir esse programinha trash!

Diego
Diego comentou:

o programa da sásá é legal,uma pena q seja logo na recopia,bem q poderia ser no sbt,prefiro mil vezes o sbt do q a infeliz da recopia,a mais invejosa emissora do brasil,corruptora e falsa,bem q o sbt poderia ter pegado a sásá,adoro ela mas a recopia nao!!!

alexandro
alexandro comentou:

Todo mundo fala q a Record faz copia
mais a Globo vive copiando os programas norte americanos...
e os burros falam mal so da Record.
idiotas a Globo também copia.....