O Planeta TV

A audiência do segundo capítulo de Tempo de Amar

Novela das seis perde quatro pontos em relação à estreia.

por Redação, em 28/09/2017

Fernão (Jayme Matarazzo). Foto: Globo

A nova aposta da TV Globo na faixa das 18h, a novela Tempo de Amar, perdeu quatro pontos de audiência em relação à estreia em São Paulo. De acordo com dados preliminares, o folhetim registrou 23 pontos, na noite desta quarta-feira, 27/09.

O episódio foi marcado pelo embate entre Inácio (Bruno Cabrerizo) e Fernão (Jayme Matarazzo), que disputam o amor de Maria Vitória (Vitória Strada). 

Tempo de Amar é escrita por Alcides Nogueira e foi é baseada em argumento de Rubem Fonseca. No elenco, conta ainda com Tony Ramos, Letícia Sabatella, Regina Duarte, Henri Castelli, Marisa Orth, Bruno Ferrari, Cássio Gabus Mendes, Nívea Maria e Andreia Horta nos papéis principais. 



Publicidade

Comentários (16) Postar Comentário

Televisivo comentou:

23 pontos ainda está acima da média, só espero que se mantenha e não caia para 17/19 pontos, que era o que o horário marcava há 2 anos atrás.
Alcides Nogueira não tem muita sorte com as suas telenovelas, normalmente elas não emplacam. No entanto, "Tempo de Amar" apresentou uma direção rica, produção caprichada e um texto alinhado, por se tratar de um amor proibido, tem tudo para ter excelentes embates.
Gostei muito do vilão do Jayme Matarazzo.

Original comentou:

Tempo de Amar é escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago!

edi.m.s comentou:

Achei a novela super lenta, não faz meu tipo. Gosto mais das tramas das 21, mais ágeis!

Souza comentou:

Oscilação natural que qualquer novela da Globo enfrenta depois da estreia. E ainda assim, deu mais que o triplo de audiência da segunda colocada, mesmo em dia de programação adiantada.

Adalberto comentou:

Assisti ao primeiro capítulo, não me atraiu.

Alguém comentou:

Novela hiper chatinha

Anna comentou:

É extremamente bem produzida, mas que é chata é. Aliás a globo tá se arriscando, vai despejar uma overdose de novelas de época no telespectador; Novo mundo era de época (novela maravilhosa), Tempo de Dormir também, ops quis dizer, Tempo de amar, a sua substituta também será, Deus Salve o Rei também é de época e ainda corremos o risco de ter mais uma trama de época no vale a Pena Ver de Novo. O outro lado do paraíso é rural então de urbano só restará malhação, desse jeito vão saturar essas produções igual a record saturou as novelas bíblicas

Jaleck comentou:

Ficou acima da meta e isso é o que importa!

Carol comentou:

Novela chatíssima, depois que começar o horário de verão se der 20 pontos vai ser muito.

Alexandra comentou:

Tempo de cochilar

Veja também

Publicidade