O Planeta TV

Velho Chico: "Ganhei um personagem maravilhoso", diz Luiza Brunet

Atriz faz prova de figurino para interpretar "uma mulher de programa, sensual e exuberante" na novela das nove.

por Sergio Gustavo, em 24/05/2016

A atriz em cena de Anjo Mau. Foto: Reprodução/Globo

Entusiasmada, Luiza Brunet voltou logo de Nova York para fazer as provas de figurino de sua personagem em Velho Chico. "Como modelo, acredito ter atingido todos os meus objetivos. E a essa altura, como atriz, ganho esse presente. Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei um personagem maravilhoso. Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado", revelou Brunet, em entrevista ao Gshow.

Atualmente no ar na reprise de Anjo Mau (1997), a atriz comparou os momentos. "Hoje me sinto mais segura, porque quando você está bem preparada, funciona muito melhor, além de fazer com amor, carinho e tesão", disse ela, que entra na novela das nove como um caso antigo do coronel vivido por Antônio Fagundes: "Poder contracenar com ele é extraordinário e estou tentando fazer o melhor que posso. Estou desenvolvendo Madá junto à equipe, buscando a forma que ela anda, a forma que fala, a sensualidade da sua voz e até sua sexualidade".

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Brunet provou parte do figurino de Madá, descrita pela atriz como "uma mulher de programa, sensual e exuberante". A indumentária da personagem ainda está sendo concebido pelo diretor artístico Luiz Fernando Carvalho e pela figurinista Thanara Schönardie.


Deixe o seu comentário