O Planeta TV

Prestes a completar 60 anos, Xuxa está com projetos para cinema e séries para o streaming

Quase completando 60 anos, Xuxa está com a agenda das mais movimentadas

por Micael Constantino, em 05/02/2023

Prestes a completar 60 anos, Xuxa está com projetos para cinema e séries para o streaming

Xuxa Meneghel vai completar, no dia 27 do mês que vem, 60 anos de vida. E este período tão especial promete ser um dos mais movimentados da sua vida. De 24 a 27 de março, irá comandar o “Navio da Xuxa”, que, além dela, estará recheado de atrações musicais, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7.

Já em abril, em data ainda a ser definida pelo Prime Video, estará à frente do reality “Caravana das Drags”. Ao longo de oito episódios de 45 minutos cada - além de um adicional com a reunião das participantes, haverá desafios e performances em busca do título de “Drag Soberana”.

As competidoras viajarão por oito cidades brasileiras a bordo de um ônibus extravagante. Partindo do Rio, farão paradas em Goiânia, Diamantina, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís e Belém.

Durante as férias de julho será a hora de voltar aos cinemas, em circuito nacional, como estrela de “Uma fada veio me visitar”. Na trama, a Rainha dos Baixinhos dá uma recuada aos anos 1980, período em que esteve no auge do sucesso, aparecendo como Boy George, She-Ra, Madonna, Cindy Lauper e até Angélica.

Antonia Périssé, a Tontom, atriz estreante filha de Heloísa Périssé, e mais Alice Sayuri Lima, Zezeh Barbosa, Lívia Inhudes, Anna Lima, Robson Caetano, Camila Loures, Denise Del Vecchio, Vitória Valentin, Lucas Burgatti, Henry Fiuka e Henrique Camargo são alguns nomes do elenco.

Neste 2023, Xuxa ainda terá o lançamento do seu 

documentário no Globoplay – possivelmente em agosto.

Além de uma série no Disney+, “Tarã” – a produção é uma ficção com fantasia e luta em defesa da natureza ambientada na Amazônia. Ela lidera um grupo para tentar salvar a humanidade da extinção. 


Deixe o seu comentário