O Planeta TV

Tiago Leifert anuncia pausa no trabalho: "Agora chega"

Tiago Leifert anuncia pausa no trabalho nas redes sociais

por Micael Constantino, em 09/01/2023

Tiago Leifert anuncia pausa no trabalho: "Agora chega"

Tiago Leifert anunciou que irá fazer uma pausa em seus trabalhos após viver um ano bastante corrido por conta das transmissões da Copa do Mundo. "Agora chega", escreveu o jornalista em seu perfil no Instagram. Apesar da exaustão, Leifert explicou que foco no trabalho o ajudou a manter a saúde mental em dia.

Atualmente, Tiago se dedicar aos tratamentos do câncer ocular da filha. Na final da Copa do Mundo, o apresentador precisou se ausentar para acompanhar uma sessão de quimioterapia da filha.

Por isso, em postagem, agradeceu por ter como ocupar a mente com outras preocupações. "Tudo isso me ajudou a manter a cabeça saudável num ano complicado aqui em casa, como vocês sabem. Bebê segue firme na luta e pulando no sofá e querendo passear, só que o papai tá oficialmente exausto!", contou.

No texto, elencou os trabalhos realizadas em 2022. "Comecei o ano no YouTube transmitindo o Paulistão, passei metade no Amazon Prime Video e terminei o ano na Copa no Globoplay. O Três na Área, de fininho, ganhou sua primeira placa de 100 mil inscritos. Ameacei fazer lives jogando videogame, mas percebi que não ia aguentar e dei um pause", escreveu.

Após o anúncio das férias, Tiago deu um spoiler de seu próximo trabalho. "Lives do Três na Área voltam em algum momento durante os estaduais, e até lá vou descansar o quanto eu puder", frisou.

 


Deixe o seu comentário