O Planeta TV

Suzy Rêgo defende sua personagem em Império

A atriz rebate as críticas que recebe nas redes sociais sobre a conduta "passiva" da personagem.

por Rafael Teixeira, em 05/09/2014

A personagem Beatriz, interpretada por Suzy Rêgo em Império, vem sendo alvo de constantes críticas nas redes sociais. A atriz defendeu a personagem, que aceita a relação do marido Claudio (José Mayer) com Leonardo (Klebber Toledo), em entrevista ao jornal Extra.

"Muitos se incomodam demais com o estilo de vida diferente. Aguinaldo Silva é muito inteligente e sempre propõe alguma reflexão em suas tramas. Novela é entretenimento, e quando traz questões conflitantes é melhor ainda. Faz o público pensar, avaliar e muitas vezes mudar de opinião. Para melhor. As mulheres, em sua maioria, ainda acreditam no amor romântico e exclusivista, não necessariamente eterno, e na monogamia. Já a grande maioria dos homens ainda casa e trai por esporte, farra, aventura... E muitos casais vivem juntos em total hipocrisia: uns fingem que não sabem e outros fingem que acreditam. Beatriz Bolgari é desprendida, ama sem apego, sem posse. Ama livremente. É o jeito dela. Ela aceita principalmente porque desde o começo do relacionamento tudo foi esclarecido. Construíram a relação com base na cumplicidade e transparência. É mais simples. Ela e Cláudio pensam de forma semelhante, acreditam que é possível amar pessoas independentemente do sexo".

Nos próximos capítulios de Império, a personagem Beatriz vai ficar entre a vida e a morte após defender Cláudio de ataques homofóbicos na rua.
 


Deixe o seu comentário