O Planeta TV

Sônia Abrão lamenta a morte do primo, o vocalista Chorão

por jeferson, em 06/03/2013


Foto: Divulgação/Montagem

O vocalista Chorão, de 42 anos, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto por seu motorista e segurança nesta madrugada, em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Chorão, que morava em Santos, usava o apartamento esporadicamente, geralmente após shows. As causas da morte ainda são desconhecidas.

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão, prima de Chorão, chegou ao prédio onde o cantor foi encontrado morto ainda na madrugada chorando muito. Em rápida entrevista, ela lamentou o ocorrido e disse: "ele não queria morrer sozinho".

A apresentadora disse que Chorão passava por uma depressão profunda, mas não acredita na hipótese de suicídio. Segundo Sônia, ele era muito ligado à família e cuidava da mãe, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). “Ele deve ter tido uma crise de desespero forte, de solidão, depressão, seja o que for. Acho que ele não teve noção de que estava numa situação limite”. Ainda segundo Sônia Abrão, o cantor não fazia terapia. "Ele dizia que a sua terapia era o palco".


Deixe o seu comentário