O Planeta TV

Serginho Groisman recebe homenagem de Maria Rita no "Altas Horas"

por jeferson, em 29/06/2012


A cantora Maria Rita faz uma homenagem a Serginho Groisman. Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação TV Globo

O apresentador Serginho Groisman ganhou um "Altas Horas" surpresa de sua produção em comemoração ao seu aniversário. O tema escolhido por seus colegas foi uma homenagem à cantora Elis Regina (1945-1982). Gravado na última quarta-feira (27), em São Paulo, a atração será exibida no próximo sábado, dia 30.

O comando do 'Altas Horas' especial fica por conta de Camila Pitanga, Leandro Hassum e Fernanda Paes Leme, que apresentam uma noite especial.

A cantora Maria Rita é uma das convidadas e interpreta músicas de sua mãe, Elis Regina, para homenageá-la. "Que presente! Cheguei a ver um show de Elis quando era mais novo, eu a admirava muito. É uma lenda da música brasileira”, diz Serginho, emocionado.

Além disso, Zélia Duncan, Lenine, Chitãozinho & Xororó, Renato Teixeira, Arlindo Cruz e Diogo Nogueira também marcam presença na festa de aniversário e interpretam grandes sucessos de Elis Regina, como "Romaria", "Casa no Campo" e "Ladeira da Preguiça" Durante o programa, Ana Maria Braga, Faustão, Djavan e outros amigos mandam recados para o aniversariante, com direito a bolo de aniversário.

"Altas Horas", neste sábado (30/06), após o "Supercine". Na Globo!


Deixe o seu comentário