O Planeta TV

"Se for apenas por necessidade, por dinheiro, é hora de dar a virada", diz Xuxa

Apresentadora falou sobre a mudança em sua carreira.

por Sergio Gustavo, em 04/08/2015

Foto: Divulgação

Faltando menos de duas semanas para a estreia de seu novo programa, Xuxa disse que ainda não está sentindo aquele "frio na barriga" - "Apenas ansiedade", disse a apresentadora em entrevista à coluna de Léo Dias (O Dia). Xuxa respondeu, mais uma vez, sobre a razão para trocar a Globo pela Record: "A Rede Globo sempre foi muito correta comigo, mas, de alguns anos para cá, eu estava muito presa sem poder fazer as coisas que eu queria, desejava, e isso me deu um pouco de frustração. Quando isso acontece, é a hora de mudar".

Xuxa também deu um recado para os profissionais que estão insatisfeitos no trabalho: "Façam tudo com o coração, com amor. Se for apenas por necessidade, por dinheiro, é hora de dar a virada. Melhor parar, pensar e dar um passo à frente. Tenha certeza que esse passo será um grande impulso pra conquistar o que você realmente deseja. Você chegará longe se não tiver medo de desafios e de mudanças".

A apresentadora não deu detalhes sobre o novo programa... "Espere e verá!", disse ela. Xuxa Meneghel estreia no próximo dia 17, após o Jornal da Record.


Deixe o seu comentário