O Planeta TV

Rodrigo Faro recebe Jennifer Lopez no palco de "O Melhor do Brasil"

por jeferson, em 30/03/2012


Neste sábado (31), o programa "O Melhor do Brasil" está especial. Rodrigo Faro recebe no palco a cantora internacional Jennifer Lopez para a grande final do Q’Viva: o escolhido.

JLo gravou na sede da Rede Record na última segunda-feira (26). Com um vestido verde-limão justo e sapatos cor-de-rosa, a diva pop entrou no palco por volta das 16h e arrancou gritos e suspiros dos mais de 250 fãs que lotavam a plateia.

Ela conversou um pouco com Rodrigo, relembrou sua carreira e após assistir um vídeo em sua homenagem, revelou que se considera vencedora por ter conquistado tudo que tem hoje. "Eu lutei muito para chegar até aqui. Agora estou muito feliz e grata por tudo", disse a cantora.

No palco, JLo assistiu às performances dos três finalistas Cacá Reis, Fabiana Figueiredo e Cleiton Sai, e ficou encantada com a batida da música brasileira. Ao longo de uma das apresentações, chegou a perguntar para Rodrigo se aquilo era o funk brasileiro. "Ela adorou nossa música. Disse que precisava aprender a dançar funk brasileiro e me pediu um CD com as canções apresentadas no programa", comentou o apresentador. Foi ela quem escolheu o grande vencedor do reality. O escolhido vai dançar num show dela em Las Vegas (EUA) ainda neste semestre.

Muito simpática, ao final da gravação, JLo fez questão de agradecer o carinho que os brasileiros têm por ela e retribuiu se "jogando" na plateia para tirar fotos e ficar mais perto dos fãs.

Feliz com a parceria, Rodrigo finalizou "Foi incrível. O resultado da gravação não poderia ter sido melhor. JLo se sentiu muito à vontade aqui. Adorou nossa música, ginga, a receptividade do brasileiro. Foi muito simples e solícita com todos. Uma verdadeira estrela."

A participação especial de Jennifer Lopez em "O Melhor do Brasil" vai ao ar neste sábado, a partir das 17h30.


Deixe o seu comentário