O Planeta TV

Rede Globo lança "Na Moral", novo programa de Pedro Bial, com campanha publicitária

por jeferson, em 19/06/2012

Rede Globo lança "Na Moral", novo programa de Pedro Bial, com campanha publicitária
Foto: TV Globo/Nathalia Fernandes

Com estreia prevista para o dia 05 de julho, o novo programa de Pedro Bial, "Na Moral", já começa a aparecer nos intervalos comerciais da Rede Globo a partir de hoje. A Central Globo de Comunicação criou quatro teasers, com 15 segundos cada, que entrarão no ar simultaneamente e permanecerão até o dia 04, véspera da estreia. "Procuramos refletir na publicidade, com a mistura de fontes e fundos, os recortes surpreendentes e diferenciados que o programa trará ao provocar a discussão de temas polêmicos e atuais, usando linguagens variadas", explica Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação.

A segunda fase da campanha de lançamento inclui spots que serão veiculados nas principais emissoras de rádio do país. São três versões diferentes: duas com 15 segundos e outra com 30. Na semana de estreia do programa, a campanha de lançamento entra em sua fase final, com a publicação de anúncios nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país, que seguem o mesmo conceito do teaser e dos spots. São três anúncios diferentes, cujos títulos são iguais aos dos spots: “Aqui, até o preconceito vai ser tratado sem preconceitos”, “Se o certo e o errado não existem mais, como você pode estar certo disso?” e “Na Moral, um programa para os cabeçudos, otimistas, deprimidos, solitários, figuras, branquelos, esquisitos, nerds, machões, mulherzinhas, playboys, mauriçolas, tapados, espertos, feios, lindos e chatos.... ou seja, para todos nós”.

"Na Moral" é um programa semanal, que vai ao ar às quintas-feiras, logo após "Gabriela". Será apresentado por Pedro Bial, com direção de Luiz Gleiser.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também