O Planeta TV

MariMoon planeja programa na Globo e critica youtubers

"Criam esses conteúdos horrorosos", disse a apresentadora

por Redação, em 22/04/2017

Foto: Reprodução/Globo

Sem um programa próprio na TV desde o fim da antiga MTV, em 2013, MariMoon revelou que pretende pleitear uma vaga na Globo, onde já apresentou duas edições seguidas do festival Lollapalooza. "Eles gostam bastante de mim, gostam do meu trabalho, eles estão interessados de alguma outra forma. Adoraria ter um programa de jovens, mas isso já existe com o Serginho Groisman. Criar um produto novo é muito complicado. A Globo está numa fase muito legal, eles abriram muito a cabeça nos últimos anos, nunca imaginei que eu estaria em um programa deles, até hoje penso isso. Tenho algumas ideias que eu quero apresentar para eles”, disse a apresentadora, em entrevista ao UOL.

Depois de revelar que tem dificuldade para produzir conteúdo para seu canal no YouTube, MariMoon não poupou críticas aos colegas de plataforma. "As pessoas criam esses conteúdos horrorosos de alguma maneira porque faltou um um bom pai, uma boa mãe. Essa geração foi criada pela internet, pela empregada, pela televisão e o pior é que essas 'crianças' estão sendo os pais de ooutras crianças. É uma geração em looping. Ao mesmo tempo a gente tem que pensar como sociedade, tem que pensar o que estamos fazendo pelas nossas crianças. Na nossa época tinha 'Castelo Rá-Tim-Bum'. (Atualmente) Estão criando entretenimento, mas nada educativo", acredita a apresentadora, que faz carreira na internet desde o final da década de 1990.




Comentários (3) Postar Comentário

João comentou:

Tenho medo de gente com cabelo roxo, mas ela falou uma grande verdade: tem criança que não teve ou tem um bom pai e uma boa mãe. Prova disso foi saber que a Emilly do BBB tem fã-clube.

Anderson Ernsen comentou:

Marimoon... Até tu se rendendo pra maldita Globo...rsrsrsrs

Felipe comentou:

Tragam de volta a Tv Globinho com ela !

Veja também