O Planeta TV

Giulia Gam trocou de personagem em "Amor Eterno Amor"

por jeferson, em 22/03/2012


Para participar de "Amor Eterno Amor", a atriz Giulia Gam firmou um acordo com os diretores. Ela não pode gravar nos finais devido a um espetáculo infantil.

Na trama de Elizabeth Jhin, Giulia vive a jornalista Laura, editora da revista. A atriz conta que antes de começar a gravar já tinha avisado aos diretores sobre seu compromisso com o teatro.

"Eu falei que estrearia este espetáculo e o Papinha e o Pedro Vasconcellos, diretores da novela, são pessoas muito bacanas, entenderam perfeitamente. Eles apoiam muito o teatro e me deram a maior força", explica a atriz.

Giulia explica ainda que, a princípio, faria o papel da terapeuta, Beatriz, vivida agora por Carolina Kasting.

"Eu seria a Beatriz e a Carolina a Laura. Mas depois quando começamos a trabalhar, a ensaiar e fazer laboratórios, acabamos trocando de papel por um pedido da direção e da própria autora. Mas isso é normal em novela, principalmente no início dos trabalhos. Às vezes, um ator se adapta melhor àquela personagem, o outro combina mais com o estereótipo de outro papel. E é assim mesmo. Em Amor Eterno Amor isso aconteceu com vários colegas. E a novela está linda, o elenco bacana. Vai ser muito bom fazer mais esse trabalho", disse Giulia.


Deixe o seu comentário